Circadian City chega em 2020 ao PC e Nintendo Switch

Circadian City, o simulador de vida da Nowhere Studios e publicado pela Way Down Deep irá ser lançado para Windows PC, no formato Steam Early Access no primeiro quadrimestre de 2020.

Começa uma vida do zero em Circadian City, onde uma vida divertida, com amigos e flirts espera. Muda o teu look conforme queiras através de uma seleção de várias roupas e começa o dia da forma como quiseres. No entanto, não esperes fazer amigos da noite para o dia ou que conhecidos continuem amigáveis se os laços forem geridos de forma negligente. Completa quests para ficarem amigos próximos e faz memórias com aqueles que gostas, mas não te esqueças de dormir. Explora os teus sonhos onde poderás encontrar várias criaturas fantásticas e novas aventuras. Constrói itens e uma quinta para melhorar o teu subconsciente. O objetivo é encontrar o balanço perfeito entre amor e amizade, e a exploração do subconsciente para viver a tua melhor vida.

Segundo Burak Tezateser, o fundador e designer da Nowhere Studios

Circadian City expande o género da simuação de vida dando aos jogadores o controlo do dia inteiro incluindo dormir, tentando manter as relações realistas. O tempo gasto a dormir é tão importante como aquele gasto acordado e, os jogadores encontrarão várias formas de se divertirem em ambos os modos, especialmente com as opções que planeamos adicionar em Early Access.

Além da versão PC, Circadian City também será lançado para a Nintendo Switch no quarto quadrimestre de 2020

  Titanfall 2 e Monster Energy Supercross - Jogos de Dezembro no PlayStation Plus

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *