Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Cannon Brawl chega hoje à Nintendo Switch!

Cannon Brawl

A Temple Gates Games e a BlitWorks têm o prazer de anunciar que Cannon Brawl, um sucesso indie para PC de ritmo acelerado e viciante, foi lançado hoje na Nintendo Switch com gráficos Full HD.

Cannon Brawl, que também está disponível na Steam, XBOX One e PlayStation 4, é a próxima evolução do gênero de tiros; desenvolvido por uma equipa de só 3 pessoas, o título combina as habilidades necessárias de um clássico jogo de tiros 2D com o ritmo rápido de um RTS. Peter Angstadt, co-fundador da Temple Gates Games disse;

Cannon Brawl é o jogo que sempre quisemos que existisse.Ele combina duas mecânicas de jogo atraentes, com resultados explosivamente divertidos!

O modo de campanha irá levar o jogador a um reino enorme, onde lutará contra muitos inimigos, reunindo armas e aliados para se tornar mais forte. A história evolui em 20 missões com 5 ambientes muito bem diferenciados, por onde o jogador enfrentará armas devastadoras e chefes poderosos.

Cannon Brawl

Depois de desbloquear alguns dos dirigíveis e armas disponíveis, estará tudo pronto para a parte mais divertida deste jogo: o modo multiplayer! Podes pedir a alguns amigos para se juntarem à jogatina localmente ou encontrar rivais online para horas e mais horas de diversão.

Entre gerenciar recursos, controlar territórios e melhorar máquinas de guerra; os jogadores encontrarão uma intensa experiência de RTS envolvida num delicioso mundo de fantasia com música excepcional, embora inesperada, criada pelo renomado artista Disasterpeace.

Vejam aqui o nosso gameplay original:

Cannon Brawl está disponível para download digital na Nintendo Switch a partir de hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *