Call of Duty: Modern Warfare: Primeiro trailer multijogador

A Activision e a Infinity Ward revelaram o novo universo Multijogador de Call of Duty®: Modern Warfare® através de um novo e trailer. Para além disto, anunciaram ainda que o título, com data de lançamento prevista para o próximo dia 25 de outubro, terá uma versão beta, que estará disponível a partir do dia 12 de setembro, em exclusivo, para os jogadores da PlayStation®4.

Eleito o “Melhor Multijogador Online” pelos Game Critics Awards da E3 2019, Call of Duty®: Modern Warfare® traz a mais revolucionária experiência Multijogador da franquia. Com jogabilidade de topo e à queima roupa e o maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty®, Modern Warfare trará uma intensidade e autenticidade inigualáveis à já familiar, mas renovada experiência.

“O nosso objetivo com Modern Warfare é reunir todos os jogadores, a partir do primeiro momento, para jogarem juntos”,

disse Patrick Jelly, Creative Director e co-Studio Head na Infinity Ward, que aproveitou para revelar algumas novidades sobre o modo multijogador mais imersivo de sempre de Call of Duty®:

“Vamos eliminar o Passe de Temporada e distribuímos alguns mapas grátis, assim como diversos conteúdos após o lançamento. Estamos também a desenvolver o jogo para que este tenha crossplay”,

acrescentou, rematando que

“este é um novo dia para o Multijogador de Call of Duty®, e que hoje é apenas o início, já que temos mais revelações excitantes para fazer, que mal podemos esperar para partilhá-las com os nossos fãs”.

A Beta Aberta de Call of Duty®: Modern Warfare® chegará, em exclusivo aos jogadores da PlayStation®4, no próximo dia 12 de setembro, e testará a funcionalidade crossplay no fim de semana seguinte.

  Jogos - Análise: Riverbond

O jogo estará disponível a partir do próximo dia 25 de outubro.

Fonte: SIE

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *