Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Bright Memory sai do regime de acesso antecipado

Bright Memory, o jogo de tiros em primeira pessoa desenvolvido pelo desenvolvedor a solo do FYQD Studio e publicado pela PLAYISM, deixa o modelo de acesso antecipado das plataformas Steam e GOG com a versão 1.0 do jogo.

Bright Memory: Infinite, a versão expandida lança também um trailer com a saída de acesso antecipado e todos aqueles que tiverem a cópia de Bright Memory irão recebe gratuitamente Bright Memory: Infinite, quando este lançar no 4º quadrimestre de 2020.

A versão 1.0 do jogo incluí novos fatos para a personagem Shelia e cinco novas línguas no formato de legendas: Espanhol (América Latina), Alemão, Francês, Russo e Português do Brazil.

Luta contra bestas místicas e inimigos futuristas num combate focado em combinação de espadas e armas. Depois de descobrirem uma substância capaz de reviver os mortos, uma empresa militar privada tenta roubar esta descoberta para os seus próprios fins. Enquanto defende a substância, Shelia é enviada com um esquadrão inimigo para uma ilha que flutua no polo norte e onde criaturas míticas vivem ao lado de corpos ressuscitados.

Xiancheng Zeng, o desenvolvedor do jogo diz:

As sugestões dos jogadores que jogaram Bright Memory em acesso antecipado foram importantes para encontrar o balanço perfeito entre mitos e ficção científica, além das mecânicas de jogo. Esta atualização pode ser a ultima desta versão de Bright Memory, mas isso significa que me poderei focar ao máximo no desenvolvimento de Bright Memory: Infinite

Bright Memory: Infinite também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights