Trailer para Bloodshot, com Vin Diesel


Em fevereiro do próximo ano chega o Universo Cinematográfico Valiant, com a estreia de Bloodshot.

Bloodshot é baseado nas personagens que surgiram nos Valiant Comics, criadas por Bob Layton, Don Perlin e Kevin VanHook. E este será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Valiant.  Pode conhecer um pouco mais sobre este novo universo cinematográfico aqui.

O primeiro trailer acaba de ser lançado.

Vin Diesel interpreta Raymond Garrison, um super soldado também conhecido como Bloodshot, que é ressuscitado por uma corporação sombria através do uso da nanotecnologia. Sofrendo de perda total de memória, mas imbuído de uma variedade de novas habilidades surpreendentes, Ray luta para se conectar com o seu passado enquanto descobre o tipo de arma em que ele se tornou.
Ray Garrison é um dos personagens centrais do Universo Cinematográfico Valiant.

O elenco também inclui Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Talulah Riley e Alex Hernandez. O filme assinala estreia de Dave Wilson como realizador, após ter sido supervisor de efeitos visuais em Vingadores: A Era de Ultron. Bloodshot tem estreia prevista para 21 de fevereiro de 2020. A Sony Pictures espera que este seja o primeiro filme de uma nova saga de enorme sucesso, contando para isso com Vin Diesel e com Neal H. Moritz, o produtor da saga Velocidade Furiosa.

  Cinema: Crítica - Le Mans '66: O Duelo

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *