Novo universo cinematográfico de comics, em risco de cair!

A Sony Pictures pretende desenvolver o Universo Cinematográfico Valiant, inspirado nos comics publicados pela Valiant Entertainment. Agora, surge um conflito entre estúdios: a Paramount Pictures adquiriu Harbinger, aquele que seria o segundo filme de UCV da Sony, após o lançamento de Bloodshot.

Os acordos iniciais com a Sony Pictures foram realizados por um conjunto de empresários que assumiram a Valiant em 2012, relançando a editora para o século XXI. O director da Valiant espera manter a maioria das personagens juntas enquanto constrói um novo universo cinematográfico. Contudo, agora, surgiram divergências entre a Sony Pictures e a Paramount Pictures.

A Paramount assumiu o projeto Harbinger, e aparentemente mantém parte da equipa criativa que já estava a desenvolver a produção do filme, incluindo o realizador Justin Tipping e o produtor Neal Moritz. Harbinger é sobre um grupo de adolescentes superpoderosos que se rebelam contra a corporação que tentou aproveitar as suas habilidades para outros fins. Embora inicialmente fosse expectável que a produção de Harbinger tivesse início neste verão ou outono com os actores Dylan O’Brien e Noah Centineo, agora a Paramount planeia novo calendário e novo elenco. O plano é fazer com que Harbinger passe por um rápido processo de desenvolvimento criativo na Paramount.

O plano inicial previa Harbinger como o segundo filme a ser lançado, com ligação a Bloodshot. Posteriormente aconteceria um cruzamento entre as duas histórias em Harbinger Wars, tal como acontece nos livros lançados após 2013. Agora parece improvável que esse cruzamento ocorra.

  Datas de estreia para Matrix 4, Flash e muitos outros grandes filmes!


Em Bloodshoot, Vin Diesel será Ray Garrison, um soldado ressuscitado com nanotecnologia. O elenco também inclui Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Talulah Riley e Alex Hernandez. Dave Wilson realizou e Neal Moritz produziu. Bloodshot tem estreia prevista para 21 de Fevereiro de 2020. A Sony espera que este seja o primeiro filme de uma nova saga de enorme sucesso, contando para isso com Vin Diesel e o produtor da saga Velocidade Furiosa.

Este é um duro golpe no Universo Cinematográfico Valiant planeado pela Sony Pictures, ainda antes de começar!

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *