Blightbound é anunciado para o Verão!

Blightbound - Ataques

A desenvolvedora Ronimo Games e a Devolver Digital saíram do nevoeiro para anunciar Blightbound, um dungeon crawler para múltiplos jogadores com um estilo negro, que chegará ao Acesso Antecipado da Steam ainda este verão.

O mundo está em perigo. Há algumas décadas, um bando de guerreiros lendários derrotaram o Shadow Titan depois de longa luta, mas a sua celebração foi curta. As verdadeiras intenções do Shadow Titan foram reveladas quando da sua carcaça fluiu a Blight: um nevoeiro corrupto que altera qualquer criatura exposta ao seu mal.

Blightbound - Herois

Blightbound é um dungeon crawler para múltiplos jogadores locais e online que encarrega três heróis de se aventurarem para enfrentam as abominações criadas pelo Blight, o nevoeiro misterioso e corrupto que envolve a terra. Explora masmorras, luta contra um grupo de inimigos místicos e monstruosos, recolhe itens preciosos e recupera heróis de forma a expandir a lista de guerreiros disponíveis.Cada jogador cumprirá um papel específico na equipa, podendo ser um guerreiro, um assassino ou um mago de forma a superar chefes colossais e resolver vários quebra-cabeças.

Blightbound estará em constante expansão já que irá ter atualizações gratuitas e será possível colecionar mais de 20 heróis com habilidades diferentes e uma história para completar. O jogador poderá também construir o seu refúgio no topo de uma montanha, recrutando artesões para criar itens.Batalha em três terras distintas, como a estranha Gravemark, a opressiva Underhold e a precária Blood Ridge, numa mistura impressionante de personagens pintados à mão e modelos 3D em tempo real.

Blightbound estará disponível no Acesso Antecipado da Steam durante o Verão


Songs for a Hero: A Lenda do Herói (Gameplay)

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *