Trailer de “Black Widow – Viúva Negra”

O primeiro trailer de Viúva Negra está aqui!

Apesar de este ser o primeiro trailer lançado ao público, uma versão mais longa foi exibida na convenção bienal da Disney, em Agosto. O trailer focava-se na viagem de Romanoff a Budapeste – um local referenciado por diversas vezes, e em vários filmes dos Vingadores, por Clint Barton (Hawkeye).

O muito antecipado  Viúva Negra destaca o passado sangrento de Natasha Romanoff. A acção acontece no intervalo temporal ente Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra do Infinito.

Scarlett Johansson interpreta novamente Natasha Romanoff, e o elenco de Viúva Negra inclui ainda Florence Pugh (Uma Família no Ringue), Rachel Weisz (O Fiel Jardineiro), David Harbour (Hellboy) e Ray Winstone (Beowulf). O filme é realizado pela australiana Cate Shortland.

O responsável pelos estúdios Marvel, Kevin Feige, referiu que as conversas sobre um filme a solo da Viúva Negra já existem desde 2010, após o lançamento de Homem de Ferro 2 e pouco antes de Os Vingadores, de 2012. A Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 2 como assistente de Pepper Potts, e rapidamente revelou ser uma agente letal da SHIELD, desenvolvendo uma importância maior em Os Vingadores. Feige e outros executivos da Marvel reiteraram ao longo dos anos que tanto a empresa quanto Johansson estavam interessados ​​em fazer um filme derivado, mas nada foi anunciado oficialmente até 2018.

  Regressa O Dia Mais Curto

A estreia nacional de  Viúva Negra está prevista para 30 de Abril de 2020, marcando assim o início da Fase 4 da Marvel Studios. Segue-se a estreia de Eternals a 5 de Novembro.

Pode recordar aqui o que escrevemos, em Junho, sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *