Estreia de “Adão Negro” anunciada por Dwayne Johnson

Dwayne Johnson anunciou a data de estreia norte-americana de Black Adam (Adão Negro), que será a 22 de Dezembro de 2021.

O ator escreveu nas redes sociais:

“Como a maioria das crianças, sonhava em ser um super-herói. Ter superpoderes, lutar pelo que é certo e proteger as pessoas. Tudo mudou, quando eu tinha 10 anos e conheci o maior super-herói de todos os tempos – SUPERMAN. Quando era criança, Superman era o herói que eu sempre desejei ser. Mas, após alguns anos de fantasia, percebi que o Superman era o herói que eu nunca poderia ser. Eu era muito rebelde. Rebelde demais. Muito resistente a regras e autoridade. Apesar dos meus problemas, eu ainda era um miúdo com bom coração – só que gostava de fazer as coisas à minha maneira. Agora, anos depois, como homem, com o mesmo ADN que tinha quando era criança – os meus sonhos de super-herói tornaram-se realidade. Tenho a honra de me juntar ao icónico DCUniverse e é um verdadeiro prazer tornar-me, BLACK ADAM. Adão Negro é abençoado pela magia e com os poderes iguais ao SUPERMAN, mas a diferença é que ele não segue as regras ou permanece na linha. Ele é um rebelde, um super-herói único, que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele faz à sua maneira. Verdade e justiça – o caminho de Adão Negro. Este papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei e sou grato por todos que estamos nesta jornada. ”

O actor partilhou arte promocional desenvolvida por Jim Lee e BossLogic Inc.

No verão passado já tínhamos noticiado que as filmagens de Adão Negro iam acontecer em breve (ler aqui), após anos de consecutivos adiamentos.
Adão Negro será protagonizado por Dwayne Johnson e realizado pelo catalão Jaume Collet-Serra, que dirigiu Dwayne Johnson no filme da Disney Jungle Cruise.

 Jaume Collet-Serra e Dwayne Johnson Jungle Cruise.jpg

Jaume Collet-Serra a dirigir Dwayne Johnson em “Jungle Cruise”

O filme será produzido por Hiram Garcia, da Seven Bucks Productions. O argumento está a ser desenvolvido por Adam Sztykiel, que escreveu Rampage – Fora de Controlo com Dwayne Johnson.

  Regressa O Dia Mais Curto

Black Adam/Adão Negro nasceu numa banda desenhada em 1945. Em Portugal, podemos vê-lo em acção na saga “Crise nas Terras Infinitas”, lançada pela Levoir em 2013, na colecção Super-Heróis DC Comics.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *