Biggs estreia novos episódios de Dragon Ball Super
[ad#artigo]
A estreia inédita em Portugal da segunda e última parte da saga “Dragon Ball Super: Sobrevivência do Universo” tem estreia marcada no Biggs, dia 22 de julho, às 21h00 e garante batalhas épicas protagonizadas por Son Goku, que será também embaixador dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020.
Os últimos 27 episódios da temporada “Dragon Ball Super: Sobrevivência do Universo” serão emitidos de segunda a sexta-feira, às 21h00, com maratonas aos sábados a partir das 11h30 e repetição aos domingos, às 21h30.
Exercitem-se bem! Aprendam bem! Brinquem bem, comam bem e descansem bem!,
este é o lema do mestre Kame, personagem que servirá como ponto de partida para os últimos episódios de “Dragon Ball Super”, que arrancam com o mestre a participar no Torneio do Poder e a colocar a sua força e experiência à prova.
Durante um árduo combate contra o Universo 4, o personagem ancião, também conhecido como Tartaruga Genial, terá que enfrentar Ganos e usar a sua icónica habilidade: o kamehameha. Será suficiente para alcançar a vitória? O que se seguirá?
O Torneio do Poder é o começo da destruição total, algo aguarda os vencedores e perdedores desta competição de artes marciais, quais serão as consequências da feroz batalha entre os super guerreiros de cada universo?
[ad#adapt]
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.
É pena que com a mudança de canal se tenha perdido os principais atores que davam vozes aos personagens, os quais, na minha opinião, nunca foi dado o devido valor.
É pena, mas já me custou ver o filme, por isso acho que me vai ser mais difícil ver o resto da série por causa disso.
Nada contra os novos atores, mas “dói-me os ouvidos” quando ouço as novas vozes.
E por 27 episódios, era escusado ter acontecido o que aconteceu. Pelo que percebi, o novo canal, o BIGGS, tentou poupar dinheiro, dando um orçamento mais baixo à empresa que faz a dobragem e esta aceitou. Como depois não tinha dinheiro para tudo, cortou nos ordenados dos atores, o que acontece sempre que as empresas precisam de poupar dinheiro.
Era escusado, mas aconteceu.