Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Top de vendas de 2021 da Arte de Autor

A Arte de Autor que tem apostado essencialmente em banda desenhada franco-belga está já com um invejável catálogo. Fica aqui a conhecer os 6 livros que mais venderam em 2021.

Num particularmente forte de grandes lançamentos de banda desenhada de autores estrangeiros, de várias editora, a Arte de Autor continua também ela a deliciar os fãs com grande obras. Queres saber quais os mais vendidos no ano passado?

Lena

Lena a série de ficção política que conduz o leitor aos bastidores das alterações geopolíticas que marcaram a história do século XX e XXI, foi lançada numa versão integral e muito bem recebida pelos críticos. Podes ler aqui a nossa análise.

Castelo dos Animais 2 – As margaridas do Inverno

O CASTELO DOS ANIMAIS 2 AS MARGARIDAS DO INVERNO

Castelo dos Animais foi uma das grandes surpresas dos lançamentos de banda desenhada de 2020, e a expectativa do segundo volume não foi defraudada.

Duke 5 – Pistoleiro é o que serás

Duke 5

Numa altura que está a chegar o 6º e penúltimo volume desta série, Duke Vol. 5 foi o quarto mais vendido da editora. E podes conhecer mais sobre esta série neste vídeo aqui: 

Oceano Negro

De Hugo Pratt, ou não, Corto Maltese continua a mexer com o sentimento dos amantes da boa desenhada. Nas águas do Mar da China, esta aventura de Martin Quenehen e Bastien Vivès chegou à medalha de bronze em 2021.

Apesar de tudo

Apesar de Tudo é o primeiro livro a solo do autor Jordi Lafebre, é uma comédia romântica que pôs os portugueses  do avesso.

Verões Felizes 3 – A fuga | As Giestas

Verões Felizes volume 3

 A fuga e As Giestas, foi o último álbum duplo de Verões Felizes. A série é também desenhada por Jordi Lafebre mas escrita por Zidrou, e que teve sempre o maior dos elogios por quase todos. Com este livro ficou assim a colecção integralmente publicada.


Outras Sugestões Arte de Autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.