BD: Levoir anuncia nova colecção Marvel para 2014

A LEVOIR e o jornal Público acabam de anunciar uma edição em capa dura de livros (quase todos eles inéditos) MARVEL. A nova colecção estreia a 3 de Julho.[fbshare]

Sairá todas as semanas um novo volume de grandes sagas da MARVEL. Os que já foram anunciados são (capas das edições originais):

Capitão América-Soldado de inverno

   Captain America Winter Soldier

Homem Aranha-A última caçada de Kraven

Homem-Aranha - A Última Caçada de Kraven

X-Men Dias de um futuro esquecido

x-men dias de um futuro esquecido

Os Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia

Marvels

Marvels

Entre outros.

Espera-se mais detalhes para breve…

star wars o lobo mau

 

  Lançamento: Eu, Louco

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

12 Responses

  1. head-jam diz:

    WOW..Boas noticias!!

    Homem Aranha-A última caçada de Kraven compra certa, grande historia(para mim tão bom como o Batman Ano Um), compra certa.

    Capitão América-Soldado de inverno idem!

    X-Men Dias de um futuro esquecido também vai ser cofrada:D

    ..agora o marvel, é uma bd muito boa, mas bdmania já publicou isto por cá nos mesmos moldes(formato americano e co capa dura).

  2. Reignfire diz:

    Marvels era desnecessário, pois já saiu pela BDMania. Eu pensava que estas coleções primassem por material inédito. Ao menos que fosse a sequela do Marvels, Marvels – Eye of the camera.

  3. COMICFAN diz:

    finalmente !!!
    e que grandes volumes foram lançados eu estava msm a pedir winter soldier marvels e a ultima caçada de kraven e vamos ter os 3 fenomenal espero pelo planet hulk e world war hulk 😀

  4. Ricardo diz:

    Inéditos? “marvels” já foi editado em capa dura por cá! Pena essa repetição quando não editaram títulos cruciais que já havia em TPB da DC e Marvel.. 🙁

  5. DC diz:

    O Dias de um Futuro Esquecido também não é inédito em português. Foi publicado na colecção Clássicos da BD do Correio da Manhã. Estou curioso para ver que outras histórias vão acrescentar a esse volume e ao do Homem-Aranha.

  6. Hugo Jesus diz:

    Pronto, o artigo foi alterado na parte dos “originais”. De facto tanto um como outro já saíram em PT_pt, mas como o texto do artigo tinha sido retirado do comunicado da Levoir, e por isso, o lapso. 😉

  7. m_costa diz:

    Boa Tarde.

    A panini vai lançar guardiões da galaxia na proxima semana.

    Qual vai ser a historia dos guardioes lançada pela levoir?

    Nao vai ser a mesma pois não?

    Cumrpimentos!

  8. m_costa diz:

    Li noutro blog que a panini tambem vai lançar Capitão América-Soldado de inverno.

  9. COMICFAN diz:

    adorava que as capas fossem mais bem trabalhadas e ja agora eles ainda nao revelaram quantos titulos vai ter esta colecção quantos acham que vai ter 20? e o volume do capitão america vai estar em 2 volumes?

  10. Reignfire diz:

    O relançamento do X-Men – Dias de um futuro esquecido aceito perfeitamente. O comum entre este e o Wolverine: Arma X de Barry Windsor Smith de há 2 anos, é o facto de ambos serem relançamentos, mas em formato americano, papel plastificado e capa dura. Já o Marvels é relançamento mais ou menos nos mesmos moldes que o HC da BDMania, mas pronto.

  11. Manuel diz:

    Do que esta ai não esta mal Marvels espero que seja com melhor tradução que edição anterior.O cap só esta atrasado uma decada em relação ao original.

    “O Dias de um Futuro Esquecido também não é inédito em português. Foi publicado na colecção Clássicos da BD do Correio da Manhã. Estou curioso para ver que outras histórias vão acrescentar a esse volume e ao do Homem-Aranha.”

    Tambem eu espero que não sejam extras tipo Extremis ou Filhos do atomo.

  12. Reignfire diz:

    Noutro blog já anunciaram mais novidades: Avengers Forever, Thor: Reborn, Hulk: Gray, Wolverine: Evolution, Secret Invasion, Fear Itself, Siege e Avengers vs. X-Men. Se assim for, publicam as sagas que a Panini se “esqueceu” de distribuir por cá, ficando a faltar ainda o Planet Hulk e o Age of Ultron. Sendo assim, penso que estão anunciados 16 volumes (de 20?), sendo que estou a contar que Captain America: Winter Solder, Avengers Forever e Avengers vs. X-Men correspondem a 2 volumes cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *