Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Vingadores Vs. X-Men 1 O Dia da Fénix

[ad#cabecalho]

Sai nesta Quinta-Feira, 13 de Novembro de de 2014 com o Jornal Público mais um volume da colecção Universo Marvel da Levoir: Vingadores Vs. X-Men 1 O Dia da Fénix. Vê aqui a capa e lê as primeiras páginas. [fbshare]

A Força Fénix, a entidade cósmica da morte e do renascimento, regressou ao Universo Marvel em busca de Hope Summers, a jovem mutante que irá possuir o seu imenso poder.

vingadores vs x-men 1 capa

Mas a chegada da Fénix desencadeará uma confrontação tremenda entre os X-Men, liderados por Ciclope, que acredita que Hope poderá vir a ser a salvação da raça mutante, e os Vingadores, que querem descobrir se ela será uma ameaça para o mundo. Uma guerra entre mutantes e Vingadores que irá transformar o Universo Marvel para sempre!

vingadores vs x-men página 1vingadores vs x-men página 2 vingadores vs x-men página 3

Uma saga que junta alguns dos maiores nomes dos comics actuais: os argumentistas Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Ed Brubaker, Jonathan Hickman e Matt Fraction, e os artistas John Romita Jr., Olivier Coipel e Adam Kubert e que define o futuro dos super- -heróis da Marvel.

vingadores vs xmen 1 página 4vingadores vs xmen 1 página 5

vingadores vs xmen 1 página 6vingadores vs xmen 1 página 7

novidades o lobo mau

5 thoughts on “BD: Lançamento – Vingadores Vs. X-Men 1 O Dia da Fénix

  1. ?? O Lameiras disse ainda há pouco na página de FB da Levoir que no próximo ano iria sair mais uma coleção da Marvel.

  2. Resposta ao Artur Martins que não consegui postar na página BD: Lançamento – Vingadores Vs. X-Men 2: E então restou um

    “Não sabia que essa coleção tinha tantos números, mas até seria porreiro (lol).”

    É porreiro pra quem tem dinheiro pra isso. Lá porque em Espanha funcione prá editora lançar uma coleção de 70 HC’s, aqui não. Acredito que muitos interessados em fazer a coleção, se lhe disserem que tem 70 volumes semanais, muitos provavelmente desistem de comprar. É melhor continuarmos com o modelo atual de coleções de 10 a 20 volumes de tempos a tempos e que estas sejam viáveis, do que querer dar saltos maiores que as pernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.