Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Naruto Vol. 1 Uzumaki Naruto!

O mangá mais popular do mundo Naruto é um jovem ninja em formação com uma queda incorrigível para a traquinice. As suas loucas tropelias arreliam os seus companheiros, mas há algo que Naruto leva muito a sério: vir a ser um dia o maior ninja da sua aldeia! [fbshare]

Há doze anos atrás, a Aldeia Oculta sob as Folhas foi atacada por uma ameaça temível. A raposa demónio com nove caudas tirou a vida ao chefe da aldeia, o Hokage, bem como a muitos outros aldeões. Hoje, a aldeia vive em paz, e um rapaz desordeiro chamado Naruto luta para se formar na Academia Ninja. A sua grande aspiração é tornar-se Hokage, mas o destino que verdadeiramente o espera será muito mais complexo! A aventura começa agora!

O Lobo Mau

Naruto volume 1 - Edição Portuguesa
Naruto Vol. 1 Uzumaki Naruto!

Masashi kishimoto
Edições Devir
192 páginas a preto
FORMATO : 126×190 mm
PREÇO: 9,99 PVR

2 thoughts on “BD: Lançamento – Naruto Vol. 1 Uzumaki Naruto!

  1. O facto de sair cá Naruto parece que é estarem a gozar com os fãs de bd portugueses. A série já vai em 60 e tal números. Porque raio metem-se a lançar uma série que já se sabe que irá ser cancelada? Resta é saber quantos números irão lançar. Na minha opinião seria excelente e já estou a ser demasiado otimista, se concluíssem o volume 1 que equivale só (!) a 27 números. É como a Asa relativamente ao Dragon Ball. Eu quando soube que eles iriam lançar isso, disse logo, não vai durar muito. Surpresa pra mim foi terem editado 18 de 42 números. Eles pelo menos, concluíram o 1º volume. E a Devir não soube aprender com o caso da Asa, pelos vistos. O que irá acontecer, é que pior de pegarem numa série que será mais tarde ou mais cedo cancelada, é que irão aumentar a desconfiança relativamente a outras séries mais realistas que queiram lançar, até porque a Devir já tem um historial de cancelamentos como já bem conhecemos. E já agora, será que planeiam lançar o Naruto ao mesmo ritmo do Death Note? É que se assim for, também não me parece que irão muito longe, pois os fãs assim também desmotivam em comprar a série e até podem preferir continuar a coleção em inglês. Já o lançamento de Blue Exorcist parece-me mais realista – a série ainda só vai no número 10.

  2. Sou da mesma opinião de Reignfire. É puro suicidio tentar lançar um manga qu já vai em 64 ou 65 números, tem o anime prestes a acabar e com 10 anos de atraso.
    tenho esse manga na versão francesa e muitos tem-no na versão inglesa, ou seja, fã de manga e sobretudo de naruto já está a muito a colecionar noutra lingua. será que eles (Devir) acha que vamos investir no manga só porque é português?
    completem Death note e procurem lançar algo mais atual…Blue Exorcist parece-me otimo neste caso. One piece, Fairy tail, Bleach e Naruto já têm varias edições e já são acompanhados noutra lingua.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights