Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Murena vol. 8 e 9

Livros já lançados há mais de um mês em Portugal, o Central Comics não quer de deixar noticiar esta boa notícia, mesmo atrasado, sobre uma das séries mais queridas de BD franco-belga pelos leitores, em publicação. [fbshare]

Murena 8 Roma arde… Nero sonhou e Murena executou. Este é o tema que domina esta história.
As chamas destroem edifícios, a aflição é geral, uns correm para o rio Tibre, outros para o Campo de Marte e a tragédia atinge todos: ricos e plebeus.
Só o bairro de Trans Tiberim é de alguma forma poupado e é lá que se refugiam Pedro e outros cristãos. Mas, mesmo nesta situação de destruição, a cobiça impera e a manipulação política é inevitável: há que arranjar culpados…
Murena – A Vingança das Cinzas
Capítulo oitavo
de Dufaux / Delaby
Cores/ Capa Dura
Páginas: 56
Editor: Edições Asa
PVP: 16.50€

[ad#post-largo]

Murena 9

Estamos no ano de 64 e Roma foi devastada por um enorme incêndio. Nero já sonha com a reconstrução de uma nova e sumptuosa cidade, a sua cidade. Mas há que acalmar a cólera do povo, pois correm rumores de que o incêndio foi provocado por Nero. A quem se pode imputar essa responsabilidade? As intrigas da corte e da política, os interesses de alguns grupos, o amor e o ódio vão determinar que a escolha recaia sobre os Cristãos. Começam as perseguições e o apóstolo Pedro é cruxificado. A par disto, desenrola-se o romance de Murena com a bela Cláudia, mostrando-nos cenas eróticas e sensuais. Será que esta relação vai impedir Murena de se bater contra esta injustiça…
Murena – Espinhos
Capítulo nono
de Dufaux / Delaby
Cores/ Capa Dura
Páginas: 56
Editor: Edições Asa
PVP: 16.50€

N.E.- O Central Comics é alheio a este atraso da sua divulgação, pois só agora foi-nos enviado o material pedido para tal.

[ad#cabecalho]

3 thoughts on “BD: Lançamento – Murena vol. 8 e 9

  1. Pena não existir mais nenhum dos 4 primeiros livros, estão esgotados e a ASA não pareçe interessada em fazer novas tiragens, o que é uma pena e muito estranho já que estas ultimas edições têm mais tiragens que as primeiras?! como pretendem vender mais se não há possibilidade de comprar as anteriores edições???

    Dufaux é atualmente um dos melhores argumentistas da BD franco-belga e espero ver mais obras editadas em PT…por exemplo Baracuda.

  2. Pois…é mesmo esse o meu problema, queria muito começar a ler esta serie mas é impossível encontrar os primeiros volumes!
    Uma pena, dado que parece ser uma das melhores atualmente publicadas em Portugal…

  3. SE a ASA quiser pode perfeitamente lançar os 4 primeiros números compilados num integral como fizeram na frança. Triste sina a nossa.
    Vou esperar mais alguns meses e juro que se não houver notícias de reedições da BD MUrena compro a os 2 integrais na lingua francesa.
    Vai sair o 4 livro de águias de Roma mas…. será que a Asa o vai publicar??? ou só daqui a 2 anos??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *