BD: lançamento – HOMEM DE FERRO: DEMÓNIOS

Homem de Ferro - Demónios

Com argumento de David Micheline, esta foi a primeira grande saga que humanizou Tony Stark e ajudou a definir a sua personalidade, e conta com a arte de alguns dos nomes maiores dos comics: Carmine Infantino, Bob Layton, e John Romita Jr., na altura no início da sua carreira. 

Iron Man Demon Homem de Ferro - Demónios Homem de Ferro - Demónios_ Homem de Ferro - Demónios Homem de Ferro - Demónios Iron Man Demon

Pub: Merchandise de BD, Animação, Cinema, é n’O Lobo Mau

  Lançamento: All Watched Over by Machines of Loving Grace

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

4 Responses

  1. Sávio Christi. diz:

    Muito doido, meus parabéns!

  2. Sávio Christi. diz:

    Mano Nelson, vim lhe dar os parabéns pelo trabalho e convidá-lo a visitar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

    Bom, abraços e até mais então!

  3. Reignfire diz:

    O que eu não curto nesta edição é mesmo a capa. Acho uma banhada autêntica estarem a pegar numa página do interior e ampliá-la, deixando-a pixelizada, e fazer dela uma capa. Eh pá. Não gostaram da capa do HC original? Eu também não acho nada de especial, mas sempre é melhor, que recorrer a estas coisas. Esta capa e a contra-capa versão macaco do Guardiões da Galáxia revela amadorismo por parte da equipa editorial no que respeita a estas coleções. Deve ser pra evitar estas adaptações manhosas, que a DC tem de aprovar as capas das edições publicadas noutros países. Já a Marvel e a Panini, infelizmente parecem não ligar a estas coisas, ou então o nível de exigência é muito baixo.

  4. Fábio Moreira diz:

    por acaso nao comprei este livro pq ja tenho em ingles mas se isso aconteceu a capa acredito q haja alguma explicacao para tal. colecoes deste genero deve passar por muita gente antes de colocar a venda e a levoir ja provou q lanca coisas de qualdiade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *