O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Death Note Vol. 5 Recomeço

Ao cabo de uma semana encarcerado, tendo apenas Ryuk a fazer-lhe companhia, Light está pronto a desistir do seu Death Note e de todas as memórias associadas ao caderno. Libertado das suas ações passadas, Light fica convencido que está inocente.[fbshare]

Mesmo assim, L tenciona manter Light fechado a sete chaves para sempre, sobretudo porque os assassinatos pararam a partir do momento em que ele foi preso. Porém, de repente, uma nova vaga de homicídios do tipo Kira assola o Japão. Mais alguém deitou as mãos a um Death Note, só que estas novas mortes não apontam para tornar o mundo um lugar melhor, mas sim para fazer dinheiro. O mundo dos negócios pode ser de morrer, e Kira quer ser uma corporação.

Death Note 05 Recomeço

Death Note Vol. 5 Recomeço
Tsugumi Ohba, Takeshi Oba
Edições Devir
208 páginas a preto
formato: 126×190 mm
PVR: 9.99€

[ad#cabecalho]

6 thoughts on “BD: Lançamento – Death Note Vol. 5 Recomeço

  1. Excelente notícia. Vamos a ver agora quanto tempo demora para sair o BLue Exorcist Vol.1. Eles também anunciaram o Naruto, mas esse dúvido que ainda saia em 2013.

  2. Excelente manga e a melhor aposta para o mercado Português.
    Quando é que sai esse 5º Volume?
    Quanto ao Naruto, acho a pior asneira que a Devir pode fazer. O manga já tem mais de 10 anos de vida, a maioria dos fãs (como eu) já tem as edições em Inglês ou francês. para além disso estamos a falar de mais de 60 edições a serem publicados,depois de o anime estar a acabar.

  3. Parece-me que o Naruto deverá ser uma ‘imposição’ dos licenciadores.

    Já li a crítica ao Blue Exorcist e acho que vamos ter uma boa surpresa. É uma série ‘curtinha’ como o Death Note.

    Espero que saia algo na Feira do Livro de Lisboa ou em Beja.

  4. Blue exorcist desconheço, mas caso seja efectivamente publicado procurarei informações.
    naruto é suicídio para mim. Dragon ball tina mais hipóteses e mesmo assim a asas decidiu cancelar, provavelmente por causa da baixa venda.
    Naruto é um excelente manga e anime, mas está a chegar ao fim. se tivesse sido lançado a mais de 8 ou 6 anos… talvez resultasse. convenhamos mais de 60 edições???? demasiado para um mercado como o nosso, cujo a maioria lê scan ou compra edições estrangeiras.

  5. Dragon Ball foi cancelado porque a ASA não sabe divulgar Manga. Devir esteve agora presente no Iberanimé a apresentar os seus títulos, na ASA nunca ninguém se deu ao trabalho de tentar chegar ao público alvo (divulgação é no FIBDA e na Feira do Livro que tem tantos apreciadores de Manga/Animé como a casa do Pinto da Costa tem Benfiquistas).

    A Devir que experimente, muita gente pode ter lido em scans, mas se gostaram mesmo da série talvez a comprem. Se formos a pensar assim nos EUA as editoras também não o tinham traduzido.

  6. Diogo,
    concordo contigo sobre a falta de divulgação de dragon ball pela ASA.

    Quanto a Naruto a questão não é se quem lê scan também compra o manga, mas sim a quantidade de fãs que já compraram as edições francesas ou inglesas. Eu tenho neste momento 58 edições de naruto e nunca irei comprar as edições portuguesas. Dai eu ter referido que Naruto já vem tarde. quem é fã já colecciona a demasiado tempo os mangas publicados noutra língua e para piorar Naruto esta a chegar ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *