BD: Lançamento – Deadpool Mata o Universo Marvel

E se tudo o que vocês acham que é cómico acerca de Deadpool fosse na verdade apenas… perturbador? Inquietante e bizarro? E se ele decidisse matar tudo e todos que compõem o universo Marvel?

DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVELPior, e se ele conseguisse? VOCÊS achariam isso cómico? As aventuras do Mercenário Desbocado vão ganhar um tom ainda mais negro e surreal, quando ele começa a perseguir super-heróis e supervilões com um único propósito: matá-los a todos, numa saga de horror como nenhuma outra!

Escrita por Cullen Bunn (Harrow County, Venom) e desenhada por Dalibor Talajić (X-Men), Deadpool Mata o Universo Marvel foi um dos maiores sucessos da Marvel (com mais de meio-milhão de exemplares vendidos) e é o primeiro de uma série de volumes em que Deadpool procura eliminar o seu universo super-heróico de uma vez por todas.

Cullen Bunn, um dos mais originais escritores de comics actuais leva até ao limite o facto de Deadpool ser uma das pouquíssimas personagens de BD que se dá conta da sua existência como personagem de ficção. Neste volume, o Mercenário Desbocado vai lentamente intuir que algo extremamente bizarro se está a passar à sua volta, e iniciar a sua busca de rompimento da “quarta parede”, que separa as personagens dos leitores, busca essa que o vai lançar inexoravelmente em direcção à destruição de TODO o Universo Marvel!

Aviso: Não é para putos!

DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL

DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL
Reúne os números #1-4 de Deadpool Kills the Marvel Universe.
Formato deluxe (18 x 28), capa dura, 96 pgs. a cores.
PVP: 12€

Fonte: G.Floy Studio

  Edições Marvel da Panini Dezembro 2019

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. Pedro Miguel diz:

    Parece mesmo escrito para gozar com os leitores.

    As descrições das matanças são fracas, a escrita é simplória e o final em que derruba a 4ª parede para ir atrás dos autores da história já foi feita antes e melhor conseguida, as razões estão muito mal explicadas.

    Para algo mais bem conseguido neste género recomendo o Marvel Universe vs The Punisher pelo Garth Ennis e o Goran Parlov.

    A G-Floy tem edições de qualidade mas volta e meia publica algum lixinho, este deve ter sido no embalo do novo filme do Deadpool.

    Fraquinho, esperava mais do Cullen Bunn e não me parece que o artista fosse o mais indicado, esperava-se um toque mais “grim & gritty”.

    1 ab. bedéfilo,
    Pedro Salvado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *