BD: Lançamento – DC da Panini de Janeiro ’13

Este mês e para acertar as agulhas para o novo universo da DC Comics, New 52 (Novos 52), a Panini distribui apenas em Portugal a Liga da Justiça #114. Aqui fica a capa, sinopse e dados técnicos. (clica na imagem para ampliar)[fbshare]

liga da justiça 114LJA: os integrantes da equipe sobre os últimos acontecimentos e tomam uma decisão quanto ao futuro. Ponto de Ignição – Cidadão Frio: o contra-ataque de Frio e o seu destino final. Ponto de Ignição – Mulher-Maravilha e as Fúrias: saiba mais sobre os motivos que levaram atlantes e amazonas a um conflito que pode aniquilar a humanidade. Ponto de Ignição – Exterminador: Slade finalmente encontrará sua filha? Gladiador Dourado: Michael Carter só pode contar com a ajuda da jovem Alexandra para escapar da instalação militar em que se encontra e das mãos de Apocalypse!
(JLA 60, Flashpoint: Wonder Woman and the Furies 1-3, Flashpoint: Deathstroke and the Curse of the Ravager 3, Booster Gold 47, Flashpoint: Citizen Cold 3)
Formato americano (17 x 26). 148 páginas. 6,20€ . Papel Pisa Brite. Capa couché.

  Birds of Prey tem novos pósters de personagens

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

8 Responses

  1. Reignfire diz:

    Para acertar agulhas, deduz-se não é? A Panini ainda não confirmou nada, pois não? Enquanto os Novos 52 não estiverem nas bancas, não podemos dar o seu lançamento como certo, não é?

  2. Hugo Jesus diz:

    A Marvel continua com os seus lançamentos normais. Nada faz indicar que seja para cancelar. Mas sim, é uma dedução…

  3. Rui Lopes diz:

    Bah… Acabei de ver o site da Panini. Parece que não vamos ter os New 52 em Portugal. 🙁

  4. head-jam diz:

    Sacanas..a principio ainda tinham a zona pas capas da DC agr já desapareceu!!

    Mandei um e-mail pra panini e ainda ninguém me respondeu, alguém já tem alguma informação oficial?

  5. Manuel diz:

    Se eles tivessem cerebro seria a hipotese ideal para reditarem em Portugues de Portugal mas duvido que sequer o Lupoi e restrantes cranios paninicos espanhois e italianos tivessem inteligencia para tanto.Claro que duvido que aconteça.

  6. Diogo Semedo diz:

    Um dono de uma papelaria na Bobadela a quem perguntei se iriam receber a revista do Super Homem mostrou-me na folha de encomendas digital da Logista que os títulos da DC estariam encomendados para chegar no final de Março.

    Talvez estejam a preparar uma página nova no site para o lançamento desses novos títulos com uma boa divulgação.

    Vai ser a primeira vez que a Panini tem números uns nas bancas, talvez estejam a prepara terreno para divulgar bem este novo material e conquistar lugar nas bancas.

    Pelo que vejo os títulos da Disney tiraram muito espaço na banca aos Paninis nos últimos meses (merecidamente), os novos DC seriam uma excelente forma de o reconquistar.

  7. head-jam diz:

    Já me responderam da Panini Portugal, confirmam que este més não vai haver comics das DC e que voltam a distribuir assim que seja possível.

    Vamos a ver se não demora muito.

  8. Fábio Ribeiro diz:

    chiiii, isso mais parece aquele “fechado para ferias” que muitas lojas metem na porta da entrada para não mais abrir… XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *