Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Daytripper

daytripper interior 2A Panini está a surpreender tudo e todos este mês. Após a noticia do alargamento da distribuição de 4 para 6 revistas mensais da DC Comics (aproveitando o evento “Novos 52”) e já anunciado aqui, chegou-nos agora a informação que a novela gráfica Daytripper dos irmãos brasileiros  Fabio Moon e Gabriel Bá, estará também a circular nas bancas portuguesas. [fbshare]

Quem divulga esta notícia é o blogue As Leituras do Pedro que já tinha escrito sobre esta obra em Outubro de 2012.

QUAIS SÃO OS DIAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA?
Conheça Brás de Oliva Domingos. Milagroso filho de um mundialmente famoso escritor brasileiro, Brás passa os dias escrevendo obituários e as noites sonhando em se tornar um autor de sucesso – ele escreve o fim da história de outras pessoas enquanto a sua própria mal começou. Mas, no dia que sua vida começar, ele será capaz de perceber?

daytripper interior 1Ela começará aos 21, quando ele conhece a garota dos seus sonhos? Ou aos 11, quando dá seu primeiro beijo? É mais adiante na vida quando seu primeiro filho nasce? Ou antes, quando pode ter encontrado sua voz como escritor?

Cada dia na vida de Brás é como a página de um livro. Cada um deles revela as pessoas e coisas que o fizeram ser quem é: sua mãe e seu pai, seu filho e seu melhor amigo, seu primeiro amor e o amor de sua vida. E, como em todas as grandes histórias, seus dias têm reviravoltas que ele nunca antecipou…
Em DAYTRIPPER, os ganhadores dos Prêmios Eisner e Jabuti Fábio Moon e Gabriel Bá contam uma história mágica, misteriosa e tocante sobre a vida – uma jornada lírica que usa os momentos silenciosos para fazer as grandes perguntas.

daytripper capa
Daytripper
Autores: Fábio Moon e Gabriel Bá
Panini Comics
170 x 260 mm, 260 p., cor, brochada
PVP: 12,00 €
[ad#post-largo]

6 thoughts on “BD: Lançamento – Daytripper

  1. lol. Panini Coimics. O que é isso? Uma coima a cobrar pelas bd’s vindas do Brasil? XD
    E a palavra “brochada” também tem a sua piada e não digo mais. XD

  2. Nhenn…Daytripper?!? Com tanta coisa boa da Vertigo para trazerem para Portugal e vem este ‘paozinho sem sal’.

    Mais uma vez a Panini a pensar que lá porque falamos todos Português somos brasileiros e estamos felizes da vida por ter um album de Brasileiros nas bancas.

    Bonito, bonito era o John Carter: The Princess of Mars do Filipe Andrade publicado cá em Portugal.

  3. Com tanto tpbs Marvel e DC Enviam isto quando saiu recentemente o ultimo Novos X-men,e n tpbs dos Novos 52 como Rapina e Coumba,por exemplo.

  4. Queixam-se de que a Panini não distribui cá nada e quiexam-se quando decidem distribuir cá mais alguma coisa, enfim…

    Espero que este não seja um caso isolado, e que seja apenas o 1º de muitos TPB’s Vertigo a cá chegar às bancas.

  5. Rapina e Columba do Mestre Rob Liefield! Poça, isso não gosto muito do homem enquanto ‘comediante’, mas dispenso os seus rabiscos nas bancas Portuguesas.

    Chega de sobras brasileiras, queremos BD Portuguesa feita por autores Portugueses nas bancas com a qualidade da coleccção Marvel do Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *