Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: As revistas brasileiras da DC vão ser canceladas neste Verão!

Num mercado activo como o que vivemos actualmente, coisas inesperadas podem acontecer. Neste caso, não são muito positivas para quem colecciona as revistas da DC que a Panini Brasil distribui em Portugal, pois estas vão ser canceladas.

[ad#cabecalho]

BATMAN 52  - canceladas Por motivos contratuais, a Panini deixará de poder distribuir e vender as revistas da DC Comics no nosso país, 10 anos depois desta sua aventura por terras lusas. Por isso, as revistas número 52, serão as últimos que iremos ver na bancas. A (relativa) boa notícia é que, estas são últimas do ciclo “Novos 52”, (Nos EUA esta fase termina e começa a nova fase “Rebirth” e no Brasil chamar-se-á “Renascimento”) daí que, ao contrário do que aconteceu com as revistas Marvel portuguesas da Panini, estas irão poder terminar num ponto mais conclusivo.

Estas revistas #52, estão neste momento em banca no Brasil. São os lançamentos de Fevereiro de 2017. Vejam mais capas no final deste artigo.

Entretanto a Levoir, através da sua página de Facebook, já anunciou uma nova colecção de álbuns da DC, para começar já a 9 de Março.

Colecção de 10 livros em capa dura por mais 9,90€ com o jornal Público.

5 volumes já anunciados:

– A Guerra do Corpo Sinestro, em dois volumes;
– Joker e Harley Quinn: Amor Louco (inclui Batman Adventures: Mad Love, Batman Adventures Annual #2, e uma selecção de Batman Adventures Holiday Special #1).
– O Príncipe-Palhaço do Crime

Fica atento. Mais novidades sobre esta colecção para breve.

universo dc 52 - canceladas Lanterna Verde 52  - canceladas liga da justiça 52 - canceladas


 Star Wars Darth Vader Vol. 2  (edição PT)

Subscreve o nosso canal de youtube: inscreve-te no youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights