Batman 80 Anos Vol. 3 – Bloom

A morte na banda desenhada é sempre uma transição. Raramente é permanente e quase sempre leva o herói a aprender por si. Em Bloom, terceiro volume da colecção Batman 80 Anos, com saída em banca 7 de Março, vamos ter a conclusão da saga de Scott Snyder e Greg Capullo do Batman Novos 52.

Batman Bloom

Bloom é um dos primeiros inimigos no caminho de Gordon e ele não está a conseguir lidar com o problema, o verdadeiro Batman vai ter de regressar.  Gordon recorre a Bruce Wayne para analisar a droga criada pelo vilão, um composto capaz de dar habilidades especiais a quem a utiliza. No entanto, o Batman original talvez não seja a pessoa mais certa para este tipo de trabalho e recusa ajudar na investigação.

Bruce Wayne não pode nem quer recordar o seu passado como Batman, ele que quase foi morto num ataque do Joker, vive agora como um qualquer habitante de Gotham City e está apaixonado por uma mulher extraordinária com quem trabalha num dos centros para jovens, onde ajuda as crianças da cidade que ele adora. Mas os ecos e as memórias escondidas de um passado que esqueceu, negro e cheio de violência continuam a puxar por ele…, mas se responder ao apelo de Batman, o que acontecerá à vida feliz que, entretanto, construiu? Quanto tempo vai durar esta vida de sossego?

  BD: Lançamento: TANGERINA

Batman 80 Anos Vol. 3 – Bloom
de Scott Snyder e Greg Capullo
Levoir
Capa Dura, cor, 152 páginas
Formato – 170 x257 mm
Preço – 11,90€

 

Fonte: Levoir

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *