Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As útimas actualizações de Lost Ark

Lost Ark é um jogo que vem ganhando muita popularidade na comunidade dos jogadores e fãs de RPG de acção multijogador massivo de fantasia, ou também conhecido por MMOARPG.

O jogo é relativamente recente no ocidente pois só foi lançando como um título free-to-play, com servidores na América do Norte, América do Sul e Europa, apenas a 11 de Fevereiro, de 2022, embora tivesse já sido lançado na Coreia do Sul a 4 de Dezembro de 2019. Em Junho do ano seguinte ficou com um beta aberto na região da Federação Russa, e em beta fechado no país do sol nascente.

A partir de uma vista isométrica, o principal foco de Lost Ark é o estilo PvE (Jogador contra ambiente), embora com cada vez mais elementos PvP (Jogador contra jogador). Podes personalizar a tua personagem e conforme fores completando as missões, vais subindo de nível, até ao 50, altura em que consegues desbloquear masmorras e raids, que fazem parte do conteúdo endgame do jogo. Essa parte é dividida em tiers em que o progresso está ligado ao teu item leve, de forma directa.

Este é um jogo gratuito, portanto quer dizer que ele tem a sua própria variedade de moedas diferentes. Algumas podem ser obtidas principalmente por meio de ações no jogo, enquanto outras são moedas premium, que tu pagas com dinheiro real. O Lost Ark Gold está em algum lugar entre os dois.

Podes usar o Lost Ark Gold principalmente como uma moeda que é negociada entre os jogadores, no entanto, este também pode alimentar alguns dos sistemas de actualização de equipamentos presentes no jogo. Entre todos os personagens na conta de um jogador poderás usar sete tipos de moeda, e esta é uma delas. A a principal moeda gratuita do jogo é prata, mas o “Ouro” é muito mais raro, e não está vinculada a um servidor específico da Lost Ark.

Quando estás a negociar ou a trocar ouro com outros jogadores, há um imposto que precisas de pagar. E ao comprar ou vender itens na casa de leilões do jogo, que geralmente vem com um custo de ouro, é a mesma situação. Há outras vantagens, pois podes usar ouro para mobiliar a tua casa particular jogador ou até convertê-lo numa moeda premium, como por exemplo os Royal Crystals.

A última atualização jogo: “Battle for the Throne of Chaos”, inclui novos conteúdos, atualizações de qualidade de vida e um lote de correções de bugs, chegou a 21 de Abril!

Entre elas vem o Ark Pass em que adiciona novas maneiras para os jogadores ganharem recompensas significativas apenas a jogar o Lost Ark. Com o Ark Pass, poderás completar missões para progredir nos níveis do Ark Pass – e a cada nível que alcançares, consegues recompensas. O Ark Pass regular é totalmente gratuito e concede uma variedade de recompensas úteis, como baús de selecção de materiais, moedas de pirata e até uma montaria! Além do Ark Pass regular e gratuito, os jogadores podem comprar dois níveis adicionais – Premium e Super Premium – que adicionam recompensas adicionais à faixa de recompensas. O progresso do Ark Pass é amplo.

Os Ark Pass Premium e Super Premium são comprados com Royal Crystals, que poderás comprar com ouro, por isso tem sempre atenção onde poderás encontrar o cheapest Lost Ark Gold para usar das formas como tu quiseres.

O Premium Ark Pass adicionará recompensas adicionais em todos os níveis que os jogadores ganharão junto com as recompensas gratuitas. Alguns exemplos incluem baús de seleção de materiais, gemas, baús de rapport e um Vertus Pet! Além das recompensas Regular e Premium, as camadas Super Premium Ark Pass em baús de selecção para a colecção de skins Noble Banquet, o Noble Banquet Wallpaper e alguns baús de relacionamento lendários nos 30 níveis do Ark Pass.

O passe Premium pode ser adquirido em troca de 1.500 Royal Crystals, e o Super Premium (todas as recompensas + skins de Banquete Nobre) por 3.000 Royal Crystals,. Os passes Premium e Super Premium estarão disponíveis na loja do jogo até 18 de junho, e o progresso pode ser obtido até 14 de julho de 2022.

No que respeita a outras actualizações, além de muitos bugs arranjados podemos dizer que foram adicionados pacotes especiais Glaivier, onde está incluido o conjunto de skins Graceful Monkey. A coleção de skins Noble Banquet também foi outra que foi adicionada à loja do jogo para os jogadores interessados em comprar separadamente do Premium Ark Pass.

Mais atualizações:

– Foi dicionada uma faixa de 25 dias de novas recompensas diárias de login.

– O jogo cooperativo foi aprimorado para Mapas Secretos. A possibiliade de todos os quatro membros poderem enviar um mapa para obter recompensas com uma corrida, é agora real.

– As alterações na guia do chat agora serão compartilhadas em tua lista.

– As configurações de volume do chat de voz foram modificadas para permanecer dentro de uma faixa média de saídas de volume.

– Foi actualizado o plano de fundo da ecrã de selecção do servidor.

– Houve um aumento dos slots de personagens disponíveis para 18 em vez de 12.

– Atenção que foi corrigido um problema em que as informações da árvore de habilidades não são exibidas ao visualizar as informações de habilidades PvP do Livro de Coordenação num Lobby Personalizado.

– Configurações aprimoradas do Livro de Coordenação. Os jogadores agora podem configurar predefinições de habilidades, níveis de tripé, runas de habilidades, gemas, efeitos de conjuntos de itens, etc.

– Para detalhar melhor alguns desafios de boas-vindas, o texto fo actualizado

– O local de entrega de recompensas foi ajustado para Naruna Hot Springs.

– Foram adicionadas configurações adicionais do controlador, permitindo que os utilizadores ajustem a velocidade do ponteiro e a zona morta do polegar.

– Foi adiccionado um novo botão nos Lobbies PvP Personalizados, permitindo que os usuários visualizem as predefinições ativas do Livro de Coordenação de todos os jogadores.

– Foi adicionada uma opção para limpar todo o texto na guia de bate-papo ativa ao clicar com o botão direito do mouse.

– E ainda foi também dicionada uma nova configuração que permite que os jogadores desativem o teclado virtual enquanto usam um controle.

Relembramos que Lost Ark está disponível gratuitamente na steam.