Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As últimas novidades do mundo dos Videojogos

O mundo dos videojogos continua em movimento e hoje apresentamos um novo conjunto de notícias curtas.

Beasts of Maravilla Island chega em Junho

Beasts of Maravilla Island

A Banana Bird Studios e a Whitethorn Games anunciaram que a sua próxima aventura de  fotografia da vida selvagem Beasts of Maravilla Island será lançada em junho nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Steam e Xbox!

Beasts of Maravilla Island é um jogo de aventura em 3D onde jogador assume o papel de um jovem fotógrafo de vida selvagem que atravessa os ecossistemas mágicos da Ilha de Maravilla para descobrir criaturas extraordinárias, aprender como se comportam e, o mais importante, fotografar sua majestade, uma criatura completamente fantástica.

NACOM apresenta novo video de RiMS Racing

RiMS Racing

A NACON e a RaceWard Studio apresentaram um novo vídeo para RiMS Racing, um jogo de motociclismo com um conceito único de combinar mecânica e pilotagem. Porque a corrida não é ganha apenas na pista!

Ao tornar a mecânica uma parte central do jogo, RiMS Racing oferece uma experiência de simulação única que requer habilidades de engenharia e condução. Utilizando um sistema de gerenciamento mecânico inovador, o jogador pode otimizar cada parte da sua bicicleta até ao menor componente. Com mais de 500 peças de reposição oficiais disponíveis e mais de 200 itens de equipamento oficial para o piloto, RiMS Racing define um novo padrão para opções de personalização.

Assim como um piloto de verdade, o jogador pode analisar o comportamento da moto em tempo real para otimizar a sua configuração. Da temperatura do disco de travões e pressão dos pneus ao comportamento da suspensão e eletrônicos, a física ultra-realista e precisa do RiMS Racing recria todos os perigos da corrida.

OlliOlli World é revelado

OlliOlli World

A Private Division e Roll7 anunciaram o OlliOlli World, que será lançado digitalmente neste inverno para os sistemas PlayStation®5 e PlayStation®4, Xbox Series X | S e Xbox One, PC e Nintendo Switch ™.

Pega nas tuas pranchas e prepara-te para andar de skate num mundo vibrante, encontrando personagens coloridas na tua busca para descobrir os místicos deuses do skate e alcançar Gnarvana. OlliOlli World passa-se em Radland, um paraíso exuberante do skate cheio de níveis ramificados para explorar e repleto de oportunidades para realizar manobras impressionantes e encadear combos fantásticos.

Testa as tuas habilidades e expande o teu arsenal de truques com os desafios de Radland, depois enfrenta amigos e colegas skatistas ao redor do mundo em incontáveis ​​níveis gerados por procedimentos que são fáceis de criar e compartilhar com o sistema de código postal exclusivo do OlliOlli World.

OlliOlli World é o terceiro jogo da aclamada série OlliOlli do multipremiado estúdio independente Roll7.

Atualização para AI WAR 2, Paradigm Shift tem data de lançamento revelada

AI WAR 2

A Arcen Games anunciou o lançamento de uma atualização verdadeiramente importante para o sucesso de culto da estratégia espacial AI War 2, junto com a data de lançamento de 18 de maio para sua expansão AI War 2: Zenith Onslaught.

A inteligência artificial mais tortuosa e aclamada em jogos de estratégia continua a evoluir, com um panteão cada vez maior de aliados e inimigos. AI War 2 é um grande híbrido de estratégia / RTS contra um inimigo desumano e avassalador que conquistou a galáxia.

 

Ender Lilies chega primeiro à Nintendo Switch e ao PC

Ender Lilies

Conforme anunciado hoje no showcase Indie World da Nintendo, ENDER LILIES: Quietus of the Knights, o conto de fadas da dark fantasy metroidvania da editora Binary Haze Interactive, chegará ao Nintendo Switch ™ juntamente com o lançamento do Steam Early Access para Windows PC na terça-feira, junho 22

Os desenvolvedores Live Wire, Adglobe Tokyo e Adglobe Montreal Studio lançarão ENDER LILIES no PlayStation 5 ™ via retrocompatibilidade com o aplicativo nativo do PlayStation 4 ™ na terça-feira, 6 de julho, com as versões Xbox Series X | S ™ e Xbox One ™ disponíveis posteriormente em uma hora a ser anunciada. Todos os lançamentos de console incluirão as cinco novas áreas chegando ao PC na atualização v1.0, elevando o total para oito e revelando uma conclusão dramática para a narrativa emocionante.

A Sacerdotisa Lily acorda em uma igreja apenas para encontrar o vilarejo ao redor e a floresta invadida por mortos-vivos. Guie-a pelo reino de Land’s End, ilustrado em uma estética de fantasia sombria japonesa, para purificar a praga causada por uma chuva maldita.

Traga chefes desafiadores, incluindo detentores de tacos brutalmente fortes e usuários de magia do inferno de bala de joelhos. Exorcize-os da praga para receber visões do passado e recrute-os como espíritos companheiros equipáveis. Misture e combine suas almas para criar um esquadrão de guarda-costas fantasmagórico capaz de superar qualquer obstáculo para que Lily possa encontrar a fonte da chuva da morte e libertar Land’s End de sua situação.

Aztech Forgotten Gods é anunciado

Aztech Forgotten Gods

Aztech Forgotten Gods, o jogo de luta de pedras cibernéticas Latinx-Futurism do premiado desenvolvedor da Mulaka, Lienzo, foi apresentado durante o Indie World da Nintendo.

Aztech investiga um mundo de deuses antigos e tecnologia poderosa na Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC ainda este ano.

Explora uma Mesomérica que não foi perturbada pelas potências europeias; a futura capital asteca Tenochtitlan prospera, agora como uma metrópole de pedra. A crescente dependência da tecnologia rendeu aos deuses antigos resquícios do passado. A futura heroína Achtli inadvertidamente desperta os deuses colossais escondidos sob a cidade, que começam a destruir tudo à vista sem palavras.

Rastejando para fora dos escombros, Achtli encontra um artefato protético fundido no braço, e está … a falar com ela, reivindicando a divindade. Junta-te a este novo aliado chamado Tez e derruba os deuses que ameaçam a casa de Achtli. Atira como um foguete no ar com rajadas poderosas da manopla de pedra e, em seguida, derruba os gigantes imponentes para colocá-los de joelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *