Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Army of the Dead”, de Zack Snyder, já tem trailer

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer para Exército dos Mortos (Army of the Dead). O muito aguardado novo filme de Zack Snyder estreia na plataforma Netflix a 21 de maio!

Exército dos Mortos, Zack Snyder
Exército dos Mortos combina um apocalipse zombie com acção e um milionário assalto. A história gira em torno de um grupo de mercenários que avança para o maior roubo da história numa Las Vegas em quarentena por causa de uma infestação de zombies.

O elenco inclui Dave Bautista, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Raul Castillo, ana de la Reguera, Nora Arnezeder, Matthias Schweighöfer, Samantha Win, Rich Cetrone e Garret Dillahunt.
O argumento foi escrito por Zack Snyder, Shay Hatten (John Wick 3) e Joby Harold (Rei Artur: A Lenda da Espada) e é baseado numa história original de Snyder.


Zack Snyder
já havia dito, que, “com O Renascer dos Mortos, fizemos um filme de zombies, mas tentamos fazê-lo com todos os elementos impossíveis do gênero. Isso foi tão divertido, então comecei a pensar em que outros gêneros essa história não podia acontecer. Assim o espectador diverte-se com algo novo de zombies, sem fazermos troça. E, divertir sem fazer troça é uma linha muito tênue. O Exército dos Mortos é um filme de acção com zombies, então é gênero sobre gênero de uma maneira ótima. O espectador espera a típica balbúrdia provocada pelos zombies e isso acontece. Mas também encontra personagens realmente incríveis numa jornada fantástica.”

A produção do filme começou a ser desenvolvida em 2004, imediatamente após Zack Snyder estrear O Renascer dos Mortos. Na altura terá recusado realizar Army of the Dead e seguiu para a produção de 300. Em 2008 a Universal Pictures e a Warner Bros. anunciaram que iriam produzir em conjunto Army of the Dead, com realização de Matthijs van Heijningen Jr., mas esta versão não foi aprovada. Em 2019, a Netflix anunciou ter adquirido os direitos de distribuição à Warner Bros.

O universo de Exército dos Mortos, de Zack Snyder, vai expandir-se na Netflix com uma prequela em filme e a uma série de animação. Shay Hatten, um dos argumentistas de O Exército dos Mortos, será o argumentista do filme e da série.
A prequela será realizada e protagonizada por Matthias Schweighöfer, vencedor de um prémio Grimme, e acompanhará a sua personagem, Ludwig Dieter, de O Exército dos Mortos. O filme será produzido na Alemanha por Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry, além de Matthias Schweighöfer e Dan Maag, da PANTALEON Films.


A série de animação, Army of the Dead: Lost Vegas, relata a história da origem de Scott (Dave Bautista) e a sua equipa de resgate durante a queda inicial de Las Vegas, onde eles confrontam a fonte misteriosa do surto de zombies. Zack Snyder vai realizar dois episódios da série. Jay Oliva (Batman: O Regresso do Cavaleiro das Trevas ) será o diretor de produção e realizador de dois episódios da série. A produção executiva estará a cargo de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry, com Jay Olivia e Shay Hatten. Bautista, Ana de la Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick e Ella Purnell regressam com os seus papéis na série de animação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *