Antevisão: Homem-Aranha – Reino (Colecção Heróis Marvel II vol. 7)

Na próxima quinta-feira – 29 de Novembro – sai o sétimo volume da segunda série da colecção Heróis Marvel, com o jornal Público. A Central Comics apresenta aqui a sinopse e as primeiras 6 páginas, capa e contra-capa em antevisão exclusiva.[fbshare]

O Homem-Aranha é sem dúvida a mais icónica das personagens da Marvel. Mas até os maiores super-heróis são atormentados pelas responsabilidades que assumiram, e pela culpa que sentem por terem falhado nessas responsabilidades. Nesta saga sombria visitamos um futuro alternativo em que Peter Parker pendurou há mais de trinta anos o seu fato de Homem-Aranha, abandonando a carreira de super-herói, e vive perturbado por visões da sua mulher, Mary Jane Watson, há muito falecida. Mas numa Nova Iorque dominada por um presidente da câmara autoritário e uma polícia especial de contornos fascistas, Peter Parker terá de reassumir o seu papel e voltar a relembrar-se que, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades!

Capa e contra-capa
(clica nas imagens para ampliar)
Homem-Aranha Reino contra-capa Homem-Aranha Reino capa

Kaare Andrews é um jovem autor que alia o talento de desenhador com o de argumentista, sendo ainda um ilustrador notável. Assina nesta saga o seu primeiro trabalho de grande fôlego para a Marvel, uma história original e complexa, que é também um marco para a editora, que faz pelo Homem-Aranha o que O Regresso do Cavaleiro das Trevas fez por Batman.

As primeiras 6 páginas
(clica nas imagens para ampliar)

  Diz lá, Beatriz: Isto Não É um Manual de Instruções para Ser Humano

Homem-Aranha Reino Page 01Homem-Aranha Reino Page 02Homem-Aranha Reino Page 03Homem-Aranha Reino Page 04Homem-Aranha Reino Page 05Homem-Aranha Reino Page 06

Homem-Aranha – Reino
Colecção Heróis Marvel II vol. 7
208 págs., cor, capa dura
Levoir/Público
PVP: 8.90€ + Público
Nas bancas a partir de 29 de Novembro

Inclui:
SPIDER-MAN: REIGN 1
SPIDER-MAN: REIGN 2
SPIDER-MAN: REIGN 3
SPIDER-MAN: REIGN 4
SPIDER-MAN Tangled Web5: Flower for Rhino Part 1
SPIDER-MAN Tangled Web6: Flower for Rhino Part 2

previews O Lobo Mau

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

10 Responses

  1. GreyGoblin diz:

    Este livro ainda vai ser publicado, é que o site do Público não o referencia?

  2. Tony diz:

    Ao que ouvi dizer, este volume é muito dispensável.

    Ate hoje, não falhei nenhum volume desta sumptuosa colecção que propõem o Publico e Lenoir.

    Mas tenho que admitir que o Dr Estranho e este volume do Spiderman serão ausentes da minha colecção.

    Felizmente os 3 últimos são de melhor qualidade.

  3. Hugo Jesus diz:

    Olá.

    Como diz no próprio texto, logo no início, e por baixo das páginas de antevisão, o livro sai na próxima quinta-feira – 29 de Novembro.

    abrço

  4. GreyGoblin diz:

    Um abraço também para ti.

  5. Daniel diz:

    É assim tão mau?

  6. Cat Barbadinho diz:

    eu cá sempre gostei de avaliar as coisas pela minha opinião e não a dos outros!
    e penso que esta colecção vale pelo todo e não fraccionada! pois assim perdera interesse com o tempo!…

  7. José Sá diz:

    Tony,

    Bem pelo contrário, este volume é altamente recomendável. Se por um lado podemos entender que há uma colagem ao Dark Knight Returns do Frank Miller, sendo claro que não é comparável, pelo outro lado é sem dúvida a história mais comovente do Aranha, quer pelo argumento, quer pelo traço. Nem todas as obras têm de ser perfeitamente originais para serem geniais. Duvido que qualquer fã do Aranha ou não consiga ficar indiferente ao sobressalto emocional que provoca a representação da solidão do Peter.

  8. Tó Coelho diz:

    Escusavam era de publicar a versão censurada, penso que ninguém ficaria escandalizadao por ver a pila do Peter Parker, lol

  9. Alvaro Borges diz:

    Essa história já foi publicada com o nome de “Potestade” e é muito bom. Eles também colocam um “sexteto” também idoso. è depressivo, mas pra mim, uma das melhores histórias do Aranha que li.

  10. Reignfire diz:

    Potestade foi o nome que Panini brasileira deu. Aliás é uma palavra que utilizamos no nosso dia-a-dia né? Enfim… Este livro lê-se bem. É uma resposta da Marvel ao Dark Knight Returns? É. Mas não deixa de ser uma compra aceitável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *