Antevisão: Homem-Aranha – Integral Frank Miller

Sai já nesta quinta-feira, o primeiro volume da colecção Heróis Marvel juntamente com o jornal Público, e a Central Comics orgulha-se de apresentar a antevisão das primeiras 6 páginas. [fbshare]

Em 1979, um autor desconhecido chamado Frank Miller era encarregado de desenhar alguns episódios do Homem-Aranha, nos quais aparecia também o Demolidor. O seu trabalho impressionou tanto os editores da Marvel que pouco depois era convidado para tomar em mãos a série do Homem sem Medo. Começava assim a carreira de um dos nomes maiores da Nona Arte, que mais tarde assinaria obras como Batman: Dark Knight Returns, 300 ou Sin City.

Capa e contra-capa
(clica nas imagens para ampliar)
01 Homem-Aranha Capa 01 Homem-Aranha Contra-Capa


No entanto, existem alguns comics criados por Miller que poucos conhecem: um punhado de aventuras do Homem–Aranha, que criou em paralelo com as suas primeiras histórias do Demolidor, em que o jovem autor mostrava a sua transformação de promessa em mestre do comic americano. Este volume recolhe essas histórias, em que começava a despontar o génio de Frank Miller.

As primeiras 6 páginas
(clica nas imagens para ampliar)
homem-aranha - Integral Frank Miller Página 1   homem-aranha - Integral Frank Miller Página 4 homem-aranha - Integral Frank Miller Página 5 homem-aranha - Integral Frank Miller Página 6
Homem-Aranha – Integral Frank Miller

Colecção Heróis Marvel vol. 1
192 págs., cor, capa dura
PVP: 4.90€ + Público
Nas bancas a partir de 5 de Julho 

Este livro Inclui material original de:
Amazing Spider-Man Anual 14
Marvel Team-Up 100
Marvel Team-Up Anual 4
Amazing Spider-Man Anual 15
Spectacular Spider-Man 27
Spectacular Spider-Man 28

previews O Lobo Mau

  Lançamento: Criminal Livro Dois

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

2 Responses

  1. Reignfire diz:

    Passado mais de um ano depois disto ter saído é que me lembrei de ler. E demorei tanto tempo até pegar nele devido ao receio que tinha em relação a ele, e receio este que se confirmou: é um livro fraco e uma má aposta, na minha opinião. O livro é fraco porque apanha Frank Miller nos seus primórdios: finais de 70’s e inícios de 80’s e em histórias algo primitivas, em comparação a hoje, e desenhos fracos, mesmo prá aquela época. E a última história do livro tem continuação e continuação essa que é explicada num resumo. É ridículo e lamentável terem publicado uma história nestas circunstâncias. Escolheram Frank Miller devido ao prestígio que ele tem, mas esse prestígio não foi construído nestas historiazecas do Aranha, mas sim no Demolidor, que semanas mais tarde, e bem, a Levoir publicou. A capa deste livro é horrível. Pergunto o porque não terem escolhido o desenho da capa da edição americana ou da Panini espanhola. Se queriam publicar uma espécie de best of de alguém enquanto autor do Aranha deviam ter escolhido outro e há tantos: Todd McFarlane, Erik Larsen, John Romita Sr. e Jr., Mark Bagley, etc… e não a escolha infeliz que acabou por ser.

  2. Manuel diz:

    Bem fraco mesmo com tanta coisa boa como tu citaste.
    Já agora os Wolverines desta e da 2a coleção estao ou vao estar de novo nas bancas.
    Perderam foi o timing com o latinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *