Antevisão: Guerras Secretas Parte 1 (Colecção Heróis Marvel vol. 12)

Na próxima quinta-feira – 20 de Setembro – sai o décimo segundo volume da colecção Heróis Marvel, com o jornal Público. A Central Comics apresenta aqui a sinopse e as primeiras 6 páginas, capa e contra-capa em antevisão exclusiva.[fbshare]

Os mais poderosos heróis e vilões do universo Marvel são levados para uma galáxia longínqua por uma força para além de toda a compreensão. Terão que lutar entre eles pela vitória para poder regressar à Terra. Começa assim uma das mais espectaculares sagas que jamais teve lugar na Casa das Ideias. Começam as… Guerras Secretas!

Capa e contra-capa
(clica nas imagens para ampliar)
Guerras Secretas - Contra-Capa Guerras Secretas - Capa

Escrita por Jim Shooter, que era na altura director editorial da Marvel, e desenhada por Mike Zeck e Bob Layton, Guerras Secretas foi o primeiro dos grandes acontecimentos multi-heróis, uma reunião de personagens como nunca se tinha visto antes na história dos comics, e que se tornou num dos maiores best-sellers de todos os tempos.

As primeiras 6 páginas
(clica nas imagens para ampliar)
Guerras Secretas - Página 1Guerras Secretas - Páginas 2 e 3Guerras Secretas - Página 4 Guerras Secretas - Página 5Guerras Secretas - Página 6

Guerras Secretas Parte 1
Colecção Heróis Marvel vol. 12
192 págs., cor, capa dura
Levoir/Público
PVP: 8.90€ + Público
Nas bancas a partir de 20 de Setembro

Inclui:
Secret Wars 1
Secret Wars 2
Secret Wars 3
Secret Wars 4
Secret Wars 5
Secret Wars 6
Secret Wars 7

previews O Lobo Mau 

  Colecção Novelas Gráficas 12 - Neve nos Bolsos

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

11 Responses

  1. head-jam diz:

    Comprei hoje este volume e a minha copia tem algumas paginas ficaram um pouco desfocadas, mas só os desenhos, a balonagem está bom:|

    Não sei se mais alguem teve este problema?!

  2. tubarão branco diz:

    Primeiro!!

    Ja tenho este volume.Na minha opiniao esta classica saga e o melhor desta coleçao.
    A segunda parte das Guerras secretas e um “must buy” tambem.
    Alem disto tambem estou muito a espera do volume de Nicky Fure desenhado por Steranko.

  3. Cat Barbadinho diz:

    A primeira GRANDE saga de Super Herois…se não me engano…!?

  4. Manuel diz:

    “Comprei hoje este volume e a minha copia tem algumas paginas ficaram um pouco desfocadas, mas só os desenhos”

    Isso é serio tenho que ver a minha cópia porque esta coleção só me esta a dar motivos para voltar e ficar de vez só nos importados,erros de tradução,erros de edição,invençoes de traduçoes,invençoes no conteudo dos tpbs,erros de editores,1 run sem fim do Jonhs,etc,etc
    E o preço “supostamente baixo” não justifica tudo isso.

  5. Cat Barbadinho diz:

    Esta Saga representou para mim a entrada no Univerço Marvel! já tinha lido algumas Historias do Homem Aranha antes, mas Secret Wars foi avassalador para mim! penso que o que me fascinou mais (fascina) foi a enorme ambição Do Dr. Doom que ultrapassou tudo o que se já tinha visto até então sobre este personagem.

  6. Victor Strange diz:

    Sou de Guimarães, ainda não chegou tanto esta BD como a da semana passada, e pelo que vejo os quiosques estão a ter dificuldade em receber. Alguém mais está a ter este problema?

  7. Hugo Jesus diz:

    Sim. A tiragem não é muito grande e por isso há dificuldade em chegar até aos mais de 8000 pontos de venda de jornais que existem.

    A quem faltar livros podem encomendar aqui:

    http://loja.publico.pt/categories.php?category=Banda-Desenhada/Colec%C3%A7%C3%A3o-Her%C3%B3is-de-Marvel

  8. Hugo Jesus diz:

    Manuel, podes ser mais específico nas críticas, principalmente nos erros e invenções de tradução e invenções de conteúdo de tpbs?

  9. Victor Strange diz:

    Obrigado pela dica Hugo, já encomendei os volumes que queria no quiosque, o meu medo era mesmo se eles cancelavam ou algo do género e não desse para receber os livros.

  10. tellos0 diz:

    Eu morro é a rir com a “crítica” do Manuel: “uma run sem fim do Johns”. Parvoíce de crítica…

  11. Não entendo uma coisa! Assim que vi que as páginas estavam desfocadas todo o amor que tinha a um dos melhores livros que já li da Marvel, na minha juventude, desvaneceu-se…. será que fui o único a sentir-me enganado?..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *