A Primeira Caçada de Kraven (Coleção Definitiva do Homem-Aranha vol. 36)

Termina esta semana a Coleção Definitiva do Homem-Aranha da Salvat, com “A Primeira Caçada de Kraven”, o Vol. 36 (sendo ele a 40ª e última entrega).
Kraven foi um dos primeiros inimigos do Aranha, ainda nos anos 60, e um dos mais populares. Foi o protagonista daquela que é considerada uma das melhores histórias de sempre do nosso herói, “A Última Caçada de Kraven”, e agora que o Aranha enfrenta uma assassina temível, parece que a história se está a repetir!
A história repete-se de maneira letal para o Homem-Aranha quando ele se vê no meio de uma caçada implacável! Abraçando o seu legado mortal, uma assassina de sangue frio está determinada a acabar com a vida do Aranha e de todas as pessoas próximas dele! Mesmo com a ajuda do herói cego Demolidor, o cabeça de teia enfrenta uma batalha desesperada, que piora ainda mais com o surgimento de um velho inimigo: Rattus! E um dos maiores mistérios de Um Novo Dia chega ao fim quando o segredo de Loteria é finalmente revelado.

 

A Coleção Definitiva do Homem-Aranha 36 – A Primeira Caçada de Kraven
Por Marc Guggenheim, Bob Gale, Dan Slott, Paulo Siqueira, Zeb Wells, Phil Jiminez & Mike Mckone
Editorial Salvat
Reúne The Amazing Spider-Man 564-567, trechos de Spider-Man: Brand New Day – Extra! 1 e The Amazing Spider-Man Annual 35.
152 Páginas, cores, Cartonado

Cores, Capa Dura
PVP: 11,99€

  Arde Cuba - Novela Gráfica 2020 Vol. 9

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. Manuel diz:

    Jackpot para Lotaria tem tudo a ver!!
    Mas essa ainda foi saindo. ja a Vermelha nem sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *