Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Canais TVCine Fevereiro: filmes e documentários inéditos

Os Canais TVCine continuam a disponibilizar grande inéditos na televisão.
Com estreia exclusiva em TV – sem que tenham passado pelas salas de Cinema nacionais – são 3 os filmes inéditos, com selo de qualidade TVCine e 3 documentários.
Histórias incríveis e grandes elencos, nos Canais onde tudo estreia!

I AM JFK JR
11 fevereiro | sexta-feira | 22h00
Uma homenagem ao legado Kennedy e àquele que foi considerado o “príncipe caído da América”, I Am JFK Jr. conta a história de um jovem destinado à grandeza mas determinado a ser bom num mundo cheio de grandes expectativas para si, até à sua morte trágica em 1999.


Apresenta entrevistas com colegas e amigos como Robert De Niro, Cindy Crawford e Mike Tyson, e imagens raras da sua vida na Casa Branca após o assassinato do pai, John F. Kennedy.
Realizador: Steve Burgess
Género: Documentário Ano: 2020

NA SOMBRA DO 11 DE SETEMBRO
18 fevereiro | sexta-feira | 22h00


Do realizador de Leaving Neverland, Na Sombra do 11 de Setembro conta a história de como sete homens negros de Miami (os chamados Liberty City Seven) foram acusados do maior plano de terrorismo da Al Qaeda em solo americano desde o ataque às Torres Gémeas – apesar de não terem armas ou qualquer ligação à organização terrorista.
Realizador: Dan Reed
Género: Documentário Ano: 2021

LEVO-TE COMIGO
19 fevereiro | sábado | 22h15


A ambição e a pressão social impulsionam um aspirante a chef de cozinha a deixar sua alma gémea no México e a iniciar uma traiçoeira jornada até Nova Iorque, levando consigo apenas sonhos, esperanças e memórias.
A estreia em longa-metragem narrativa de Heidi Ewing (nomeada ao Óscar de Melhor Documentário por Jesus Camp), Levo-te Comigo foi distinguido em Sundance com o Prémio NEXT Innovator 2020 e o Prémio do Público.
Drama, realizado por Heidi Ewing, com Armando Espitia, Christian Vasquez, Michelle Rodriguez, Raúl Briones, Ángeles Cruz

FREAKY – ESTE CORPO FICA-ME A MATAR
20 fevereiro | domingo | 21h30
Millie estava apenas a tentar sobreviver à escola secundária, até se tornar o alvo do serial killer da sua cidade. Quando o punhal do assassino faz com que troquem de corpo, descobre que tem apenas 24 horas para reverter a situação.


Com chancela da Blumhouse, Freaky – Este Corpo Fica-Me A Matar é o mais recente filme de Christopher Landon, de Feliz Dia Para Morrer e Atividade Paranormal.
Terror, realizado por Christopher Landon, com Vince Vaughn, Kathryn Newton, Alan Ruck, Celeste O’Connor, Misha Osherovich

BEM-VINDO À CHECHÉNIA
25 fevereiro | sexta-feira | 22h00
Bem-Vindo À Chechénia segue um grupo de ativistas que arriscam as suas vidas para salvar pessoas LGBTQ+ que são ameaçadas, detidas, torturadas e executadas na repressiva república russa desde que ali foi lançada uma operação anti-gay em 2017.


Primeiro documentário a estar na shortlist do Óscar para Melhores Efeitos Visuais pelas suas técnicas pioneiras de proteção das testemunhas, venceu um BAFTA e mais de uma vintena de prémios em festivais como Sundance e Berlim.
Realizador: David France
Género: Documentário Ano: 2020

AS NOSSAS SENHORAS
26 fevereiro | sábado | 22h15


Na década de 90, na Escócia, um grupo de estudantes de uma escola católica tem a oportunidade de ir a Edimburgo participar num concurso de coros. Mas as jovens estão mais interessadas em beber, sair e conhecer rapazes do que em ganhar a competição. Um filme sobre descobertas e amizades femininas.
Comédia, realizada por Michael Caton-Jones, com Abigail Lawrie, Rona Morison, Marli Siu, Tallulah Grieve, Sally Messham

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights