Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Scarlet Nexus anunciado!

A BANDAI NAMCO anunciou Scarlet Nexus, o seu novo RPG criado por antigos membros da equipa que desenvolveu a série Tales of. O jogo foi anunciado para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

scarlet nexus

Num futuro distante, uma hormona foi descoberta no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais e que mudaram o mundo como o conhecemos. Enquanto a humanidade entra numa nova era, mutantes denominados como Others começam a descer dos céus famintos por cérebros humanos. Enquanto são imbatíveis perante armas convencionais, os poderes extrassensoriais chamados Psychics serão a única oportunidade de preservar a humanidade. Desde então que a Other Suprression Force tem recrutado talentosos utilizadores de Psychics, como a última linha de defesa da humanidade.

scarlet nexus

Os jogadores irão embarcar numa história criada pelas mesmas mentes por trás de Tales of Vesperia. Usando os poderes extrassensoriais, o mundo torna-se um poderoso aliado. Destrói inimigos e o ambiente com ataques combinados.

A próxima geração de consolas de mesa deixou a nossa equipa alcançar o potencial completo de Scarlet Nexus

disse o produtor, Ketia Iizuka.

Os jogadores poderão esperar por batalhas visuais em alta resolução e interatividade em tempo real. Utilizando o Smart Delivery na Xbox Series X isso querá dizer que os jogadores poderão jogar a melhor versão do jogo, quer estejam a jogar na Xbox One o una nova geração com a Xbox Series X

Scarlet Nexus irá estar disponível na Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC


Infinite – Behind the Mind (PS4) Gameplay e Análise

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights