Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Reality Clash já disponível em Portugal

[ad#artigo]

Que a batalha comece com o lançamento do primeiro jogo de combate em Realidade Aumentada em Portugal.

O inovador jogo de combate de realidade aumentada “Reality Clash” já está disponível para download em iOS e Android no Reino Unido e Europa Ocidental, incluindo o nosso país.

O jogo, da editora britânica Reality Gaming Group, acontece num mundo clandestino de cripto-moedas e hackers, integrando tecnologia de geolocalização bem como as mais recentes tecnologias ARKit e ARCore da Apple e do Google respectivamente, permitindo que os jogadores compitam em batalhas na primeira pessoa em tempo real em ambientes virtuais sem igual.

Um jogo para telemóvel de realidade aumentada como nunca antes vimos, com jogadores a navegar mapas tridimensionais para defender pontos-chave da sua localidade, minar recursos em locais específicos, criar ou costomizar armas únicas e, a cima de tudo – a derrotar os teus amigos neste jogo ‘pioneiro’.

“… a abordagem pode ser comparada à forma como Pokémon GO! colocou monstros colecionáveis em locais reais, mas aquilo que estamos a falar aqui é algo mais ambicioso”

– The Gaming Economy

Características Chave de Reality Clash:

  • Desafia os teus amigos ou enfrenta o computador na tua cidade em combates de realidade aumentada.
  • Quick Battle – Desafia instantaneamente qualquer jogador em diferentes partes do mundo e ambos serão enviados para a mesma arena virtual onde lutarão.
  • Atravessa o Portal e entra um campo de batalha virtual apelidado “The Sim” onde o teu movimento, reações e estratégia serão cruciais para venceres.
  • Navega num mapa tridimensional para defenderes pontos-chave da tua cidade, minar recursos, construir ou costumizar armas únicas e, mais importante, derrotar os teus amigos neste pioneiro jogo de tiro em realidade aumentada

Reality Clash está nos radares dos jornalistas de videojogos há algum tempo, tendo sido eleito um dos ‘Top 10 Jogos mais antecipados da Blockchain para 2019’ do site Blockchaingamer.biz

Fora da Europa Ocidental, o jogo também está disponível na Australia, Nova Zelândia, Filipinas, Vietname, Rússia e Brasil, com o lançamento nos Estados Unidos para breve.

“Estamos entusiasmados por disponibilizar Reality Clash no Reino Unido e Europa Ocidental. Reality Clash oferece aos jogadores uma nova experiência do género de Tiro em Primeira Pessoa, com empolgantes elementos de geolocalização e mineração, assim como uma interface de Realidade Aumentada que não requer add-ons ou equipamentos peculiares. Que a batalha comece!”

disse Tony Pearce, Cofundador do Reality Gaming Group.

Link na App Store: https://itunes.apple.com/us/app/reality-clash-ar-combat-game/id1439219390

Link no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.realitygaminggroupltd.realityclash

Para mais informações sobre Reality Clash visitem: https://realityclash.com

[ad#adapt]

fonte: Reality Gaming Group

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights