Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Monstros ao Trabalho”, a série em estreia no Disney +


Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação premiada com o Oscar® Monstros e Companhia., da Disney e Pixar, Monstros ao Trabalho – a nova série original do Disney+ – estreia a 7 de julho no Disney+.

Monstros ao Trabalho ocorre um dia após a Monsters, Incorporated começar a colher o riso das crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que gritos. Segue-se a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro ansioso que foi o melhor da sua turma na Universidade de Monstros e sonhou sempre em tornar-se um Assustador até conseguir um emprego na Monstros, Incorporated, e descobrir que o medo acabou e o riso chegou. Tylor é temporariamente transferido para a Equipa de Instalações da Monsters, Inc. (MIFT), e tem de trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados enquanto procura tornar-se um Jokester.

Monstros ao Trabalho estreia na plataforma com episódio duplo e novos episódios todas as quartas-feiras, no Disney+, num total de 10 episódios.
Na versão original, em inglês, Billy Crystal e  John Goodman voltam a emprestar a voz a Mike e Sulley, respectivamente.
 Monstros e Companhia também está disponível no Disney+, assim como Monstros: A Universidade – que apresenta Mike e Sulley na universidade, antes de trabalharem na Monsters, Incorporated  –  e outros filmes clássicos da Disney e Pixar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *