“Fear the Walking Dead” com novo trailer e estreia anunciada

Foi lançado um novo trailer e imagens da segunda metade da sexta temporada de Fear the Walking Dead, que estreará em exclusivo no AMC em maio de 2021, em Portugal. A nova temporada desta série original do AMC contará com nove episódios.

Enquanto Morgan (Lennie James) intensifica o seu esforço por libertar os restantes membros do grupo, Virginia (Colby Minifie) desespera por encontrar a sua irmã e proteger as povoações de ameaças de dentro e fora das muralhas. A segunda metade da sexta temporada mostra o impacto que a vida sob o controlo de Virginia teve em cada membro do grupo; um grupo que chegou a considerar-se família. Novas alianças serão formadas, relações serão destruídas e algumas fidelidades serão alteradas para sempre. Quando todos tiverem que tomar partido, descobrirão o significado de “o final é o princípio”. 

Esta segunda parte conta com três novas personagens, incluindo John Glover (‘The Good Wife’, ‘Smallville’, ‘Scrooged’), Nick Stahl (‘Carnivàle’, ‘Terminator 3: Rise of the Machines’, ‘Sin City’) e Keith Carradine (‘Madam Secretary’, ‘Fargo’, ‘Deadwood’).  Aisha Tyler (realizadora de ‘Criminal Minds, ‘Roswell NM, ‘Axis’) dirige o episódio 613.
O elenco conta ainda com Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman e Rubén Blades.

  Esquadrão Trovão: o trailer das amigas superpoderosas!

Fear the Walking Dead é uma produção dos AMC Studios e conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *