Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

1923 – A Sequela de Yellowstone, na SkyShowtime

1923 – a mais recente sequela da história original de “Yellowstone” estreia, em exclusivo, na SkyShowtime em Janeiro.

Chega em exclusivo à SkyShowtime a muito aguardada série 1923, criada pelo argumentista nomeado pela Academia Taylor Sheridan, e que conta nos principais papeis com Helen Mirren e Harrison Ford, ambos atores premiados pela Academia.

 1923 

1923 é o novo capítulo da saga da família Dutton, que introduz uma nova geração de Duttons, agora liderados pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A ação passa-se no início do século XX, numa altura da história em que pandemias, secas históricas, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão se fazem sentir no oeste montanhoso dos EUA, a que os Dutton chamam casa.


1923 


Para além de Harrison Ford e Helen Mirren, o elenco de 1923 conta ainda com Darren Mann (Animal Kingdom), Michelle Randolph (A Snow White Christmas), James Badge Dale (Hightown), Marley Shelton (Scream), Brian Geraghty (Big Sky), Aminah Nieves (Blueberry) e Jerome Flynn (Game of Thrones).

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, 1923 tem a produção executiva de Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, David Hutkin, Bob Yari e Ben Richardson.

1923 é a mais recente obra de Taylor Sheridan na SkyShowtime. Vem juntar-se a 1883, Mayor of Kingstown, Tulsa King e Lioness, ainda por estrear.

Estreia a 16 de Janeiro e no dia do lançamento fica disponíveis o primeiro episódio, sendo os episódios seguintes disponibilizados semanalmente.

A SkyShowtime reúne o melhor entretenimento produzido pelos mais aclamados estúdios e contadores de histórias do mundo. Com milhares de horas de entretenimento de qualidade para toda a família, a SkyShowtime é a plataforma de eleição para ver os filmes e séries mais aguardados em todo o mundo.

1923 

A SkyShowtime é disponibilizada diretamente ao consumidor através da app SkyShowtime para o iOS e tvOS da Apple, dispositivos Android, Google TV, LG TV e online em: www.skyshowtime.com. A mensalidade SkyShowtime é de apenas 4,99 €. 

 

 

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights