Wish: Cinemas vão realizar desejos
Nesta quadra festiva, os Cinemas NOS juntam-se à estreia do filme da Disney, ‘Wish: O Poder dos Desejos’, e lançam uma campanha muito especial em parceria com a Make-A-Wish, onde parte da receita gerada pelo filme reverterá para a concretização de desejos de crianças apoiadas pela associação.
A magia do Natal chega às salas de cinema nacionais já a 23 de novembro com ‘Wish: O Poder dos Desejos – a comédia musical animada que retrata a coragem e o poder mágico de acreditar – e os Cinemas NOS associam-se a esta celebração, lado a lado com a Make-A-Wish. Por cada bilhete adquirido para o filme, o espectador estará a contribuir para realizar sonhos de crianças e jovens, de norte a sul do país, uma vez que os Cinemas NOS irão doar parte da receita inerente ao valor do bilhete para a realização desta ação solidária. Esta campanha é também aplicável à compra de bilhetes com os benefícios do Cartão NOS.
Inspirada na mensagem de esperança de ‘Wish: O Poder dos Desejos’ a campanha dos Cinemas NOS apela ao envolvimento direto do público e procura transformar os desejos em realidade. Ao participar, os espectadores receberão ainda uma estrelinha alusiva ao filme, que poderão colar na árvore de Natal do cinema, com o seu nome, como um símbolo da sua contribuição para tornar esta causa possível.
Quem quiser pode ainda realizar os desejos de amigos e familiares, surpreendendo-os com Gift Cards Cinemas NOS. Estes Gift Cards podem ser usados em bilhetes ou artigos de bar, com validade de um ano, válidos nos 30 balcões dos Cinemas NOS, sendo possível combiná-los com os benefícios do Cartão NOS.
Parceira da NOS Cinemas, a Make-A-Wish realiza desejos, em todo o território nacional, a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força e alegria.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.