Weathering With You – O Tempo Contigo: para ver no Dia dos Namorados

 Weathering With You – O Tempo Contigo, o mais recente filme de Makoto Shinkai, estreia nos cinemas portugueses a 20 de fevereiro. Mas, neste Dia dos Namorados será possível celebrar o amor e assistir a uma das sessões especiais deste surpreendente êxito de bilheteiras.


Consulta a lista de cinemas e assiste a esta história comovente!

Cinemas NOS Alvaláxia – 21h
Cinemas NOS Forum Almada – 21h10
Cinemas NOS Alma Shopping – 21h55
Cinemas NOS Parque Nascente – 21h55
Cineplace Nova Arcada – 21h40


O Tempo Contigo” começa por contar a história de Hodaka, um rapaz que procura mudar a sua vida. Foge de casa, e segue um raio de luz como um sonho até Tóquio. Hina, uma rapariga que acaba de ficar sem a sua mãe, dá por si responsável por tomar conta do seu irmão. Eis que a vida de ambos se cruza num momento de desespero, sob a chuva inesperada que assola o verão. No lado mais negro da cidade, ambos fogem, tornando-se inseparáveis. Quando Hodaka descobre que Hina é a rapariga que faz a chuva parar, ambos começam a usar esse talento para trazer alegria por toda a cidade. Mas tudo tem um preço. A cada momento feliz, aproximam-se da tragédia e de uma escolha. Sacrificarão tudo pelo bem da humanidade, ou serão felizes para o resto das suas vidas?

Segundo o realizador, a ideia nasceu das mudanças climáticas que Tóquio tem sofrido. Os verões ofegantes que têm dado lugar às chuvas trouxeram-lhe a vontade de falar sobre o tema. Ainda em Tóquio, enquanto caminhava sob a chuva, viu o chão negro e brilhante pela água que se acumulava e veio-lhe à mente a imagem de uma rapariga de branco, envolta em luz. Assim surgiu “O Tempo Contigo”.

  The Promised Neverland Vol. 4: Quero Viver!

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *