Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Colecção Watchmen vol.4 – Um Mundo Mais Forte

Um Mundo Mais Forte quarto volume da colecção Watchmen/Doomsday Clock inclui os números Watchmen #10-12, sai em banca a 7 de Março. Chegando ao fim a reedição deste novo formato do clássico de Alan Moore e Dave Gibbons.

À medida que a Rússia e os EUA se aproximam cada vez mais do Armagedon nuclear, Nite Owl e Rorschach descobrem que a pessoa por trás da morte do comediante e o exílio auto-imposto do Dr. Manhattan é o seu ex-colega, Adrian Veidt!

Meia-noite. Em painéis gigantes, vê-se a destruição causada pela chegada do monstro criado por Veidt. Manhattan e Laurie chegam ao local, e Manhattan sente um forte impulso de partículas Táquion vindas do Pólo Sul, e teleporta-se para lá. Conseguindo localizar Veidt no seu retiro. Nesse momento ele mostra a todos os frutos do seu plano: o terminar do conflito nuclear e os esforços do mundo em ajudar os EUA após a chegada do falso alien. A paz criada através de uma grande mentira deixa os heróis desestabilizados.

Rorschach decide cooperar na farsa, determinado a revelar toda a verdade. Mas é impedido por Manhattan, que o desintegra. O herói entende, sem julgar ou condenar, que os actos de Adrian pararam o relógio do juízo final. Depois de todos os acontecimentos, ele decide deixar a Terra, em busca de outra galáxia menos complicada. Veidt é deixado com o peso dos seus actos sobre os ombros.

Características – Vol. 4
Tradução – Paulo Furtado

Preço – 9,90€
Nº páginas – 120
cor
Capa dura
Formato –170 mm x 257 mm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.