Colecção Watchmen vol. 8 – Não Há Deus

Amanhã, 4 de Abril, chega às bancas o volume 8 da colecção Watchmen/Doomsday Clock, que recolhe os números 5, 6 e 7 de Doomsday Clock, saga que Geoff Johns e Gary Frank criaram para homenagear o clássico de Alan Moore e Dave Gibbons.

Estreado em Novembro de 2017, Doomsday Clock continua temas introduzidos no universo DC de 2016: Rebirth #1 e nos crossovers subsequentes, Superman  Reborn e The Button.

Este volume assinala o regresso do Dr. Manhattan, a mais poderosa criatura do universo de Watchmen, que tinha partido para um exílio auto-imposto, na sequência dos acontecimentos da série original.

Rorschach consegue escapar do Asilo Arkham onde Batman o aprisionou, a tensão entre os meta-humanos dotados de superpoderes cresce, com a Rússia a apresentar Os Heróis do Povo, um grupo de super-heróis russos liderado por Pohzar. Mas este não é o único foco de tensão relacionado com meta-humanos, com Adão Negro, o antigo supervilão e actual líder de Kandhaq a abrir as fronteiras do seu país a todos os indivíduos com superpoderes que procuram asilo.

O mundo está a mergulhar no caos, desestabilizado pela bizarra Teoria dos Super-Homens. Lex Luthor e Ozymandias, Satúrnia, Mímico, Marioneta e Joker, Rorschach e Batman, e muitos mais lutam para parar a contagem final em direcção ao Apocalipse, será que conseguem?

Colecção Watchmen vol. 7 – Não Há Deus
de Geoff Johnes e Gary Frank

Levoir/Público
Cores, Capa Dura, 112 páginas
Formato –170 mm x 257 mm
PVP: 9,90€

  Lançamento: Asilo Arkham

Já podem encomendar a colecção completa, através da  página do Facebook da Levoir ou do e-mail info@levoir.es.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *