Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Colecção Watchmen vol. 10 – A Hora Final

A coleccção Watchmen/Doomsday Clock chega ao fim com a publicação do volume 10.  A Hora Final reúne os episódios 11 e 12 da série Doomsday Clock, a minissérie que colocou os personagens vistos em Watchmen em rota de colisão com os heróis da DC.

 

Na conclusão desta saga épica criada por Geoff Johns e Gary Frank, o plano de Ozymandias para evitar a destruição de dois mundos é finalmente revelado, tal como o nome do casal que adoptou o filho da Mimo e da Marioneta, uma criança especial que poderá vir a ter um papel muito importante no futuro do Universo DC. Mas o fulcro destes dois capítulos finais está, naturalmente, no primeiro confronto entre o Dr. Manhattan e o Super-Homem. Um primeiro confronto que poderá muito bem ser o último para ambos, pois como o próprio Dr. Manhattan bem sabe desde o Watchmen original: “Nada dura para sempre.” Um final dramático para uma história inovadora, que traz uma nova luz sobre a série original de Alan Moore e Dave Gibbons, ao mesmo tempo que revoluciona profundamente o universo DC, um universo que tem tido em Geoff Johns um dos seus principais (e mais inspirados) arquitectos.

Colecção Watchmen vol. 10 – A Hora Final
de Geoff Johns e Gary Frank

Levoir/Público
Cores, Capa Dura, 96 páginas
Formato –170 mm x 257 mm
PVP: 9,90€

As encomendas podem ser feitas através da página do Facebook ou de info@levoir.es. A colecção já pode ser encomendada na totalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *