Saiba quais os filmes da Warner para 2020!

O estúdio Warner Bros. prepara-se para um ano repleto de estreias com destaque para as estrelas femininas do Universo Cinematográfico da DC Comics, com o regresso dos monstruosos Godzilla e King Kong, o muito aguardado Dune, assim como a estreia do ambicioso novo filme de Christopher Nolan.

A 2 de Janeiro estreia o novo filme realizado por Clint Eastwood, O Caso de Richard Jewell.  O filme sobre o segurança que ajudou a salvar vidas durante o atentado nas Olimpíadas de Atlanta em 1996, e que mais tarde foi acusado de planear o ataque é interpretado por Paul Walter, Sam Rockwell, Kathy Bates, Olivia Wilde, Jon Hamm e Wayne Duvall. Leia aqui a nossa crítica.

Michael B. Jordan interpreta um advogado de defesa dos direitos civis que luta para libertar do corredor da morte um prisioneiro condenado erroneamente. Tudo pela Justiça estreia a 16 de Janeiro, e conta ainda com as interpretações de Brie Larson, Tim Blake Nelson e Jamie Foxx.

O muito aguardado Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn) estreia a 6 de Fevereiro. Depois da estreia cinematográfica em Esquadrão Suicida, este é o primeiro filme de Harley Quinn depois de se separar de Joker e quando ela se junta a outros super-heróis.  O filme realizado por Cathy Yan é protagonizado por Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e EWan McGregor. Leia mais sobre este filme aqui.

Ben Affleck interpreta uma antiga estrela do basquetebol, com problemas de álcool, que é convidado a treinar. As vitórias levam-no a enfrentar velhos demónios. O Caminho de Volta é o novo drama desportivo realizado por Gavin O’Connor (Warrior – Combate Entre Irmãos). Estreia a 12 de Março.

Scooby e o seu gangue o maior mistério de todos os tempos em Scoob!, no regresso de Scooby Doo ao cinema. O novo filme de animação do departamento de animação da Warner foi realizado por Tony Cervone, experiente realizador de filmes de animação do estúdio.  Estreia a 14 de Maio.

Avançando para a década de 1980, na próxima aventura no grande ecrã a Mulher-Maravilha terá de  enfrentar  dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Gal Gadot, Chris Pine estão de regresso em Mulher-Maravilha 1984, com Pedro Pascal e Kristen Wiig. O filme realizado por Patty Jenkins estreia a 4 de Junho.

Ao Ritmo de Washington Heights, a versão cinematográfica do musical da Broadway, estreia a 25 de Junho nos cinemas. Lin-Manuel Miranda, Corey Hawkins e Stephanie Beatriz são os protagonistas deste drama musical realizado por John M. Chu.

O ambicioso épico de acção e espionagem realizado por Christopher Nolan estreia a 16 de Julho. Tenet é protagonizado por John David Washington, Robert Pattinson e Michael Caine.

Depois dos sucessos estrondosos de Velocidade Furiosa 7 e Aquaman, o cineasta James Wang regressa ao suspense e horror com Malignant. A estreia está prevista provocar emoções fortes nas salas de cinema a partir de 13 de Agosto.

O terceiro filme da franquia The Conjuring está previsto chegar aos cinemas a 10 de setembro. Em The Conjuring – A Obra do Diabo Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam a ser os investigadores do paranormal.

Os primeiros anos do gangster Tony Soprano chega aos cinemas a 24 de Setembro. Michael Galdofini, filho do falecido James Galdofini, interpreta agora Tony Soprano, em The Many Saints of Newark, o filme conta ainda com as interpretações de Vera Farmiga e Ray Liotta.

Um menino de 7 anos depara-se com bruxas! Robert Zemeckis adapta para o cinema o clássico livro “The Witches” de Roald Dahl. A adaptação cinematográfica desta divertida aventura é protagonizada por Anne Hathaway, Stanley Tucci, Octavia Spencer e Chris Tucker. Estreia a 8 de Outubro.

O mundo assiste ao embate entre o gigantesco Kong e o imparável Godzilla na luta pelo título de o Rei dos Monstros. Godzilla vs Kong conta ainda com a interpretação dos humanos Millie Bobby Brown, Zhang Ziyi, Alexander Skarsgard, Rebecca Hall e Kyle Chandler. Realizado por Adam Wingard, estreia a 19 de Novembro.

As tenistas Venus e Serena Williams tornaram-se estrelas de sucesso mundial depois do especial treino do seu pai, Richard Williams. Will Smith interpreta o pai das tenistas em King Richard. A chegada aos cinemas está prevista para 3 de Dezembro.

O cineasta Denis Villeneuve é o responsável pela nova adaptação cinematográfica de Dune, o clássico da ficção científica escrito por Frank Herbert. A história sobre o filho de uma família nobre encarregada da proteção do bem mais valioso e do elemento mais vital da galáxia chega aos cinemas a 17 de Dezembro, num filme protagonizado por Rebecca Fergunson, Timothée Chalamet, Jason Momoa., Oscar Isaac, Zendaya, Josh Brolin, Dave Bautista, Javier Barden, Stellan Skarsgard e Charlotte Rampling.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *