As vozes portuguesas de ‘Ralph vs Internet’

Conhece já as vozes portuguesas do grande filme de animação da Disney para este Natal, bem como os grande vencedores do casting de vozes que a Disney realizou no Comic Con Portugal para o Ralph vs Internet.

Pedro Laginha como Ralph e Carla Garcia enquanto a sua melhor amiga Vanellope, dão voz aos protagonistas desta sequela de animação, que nesta nova história, vão ver a sua amizade colocada à prova. Será que conseguem resistir? O ator Tomás Alves também faz parte do elenco, emprestando a voz à personagem Spamley.

 

Outras duas vozes que se destacam no filme, são os dois vencedores do casting de vozes que a Disney realizou na última edição do evento Comic Con Portugal. A ação, inédita em Portugal, foi um enorme sucesso, com mais de 500 participações, durante os quatro dias da iniciativa. Foram selecionados dois candidatos, Joana dos Santos e José Ribeiro, que foram os que mais se destacaram e que viram realizar o sonho de darem voz a personagens da Disney, neste caso, as de Nafisa e Pyro, respetivamente.

  Homem-Aranha: No Universo-Aranha, bate record de bilheteiras!

A sequela RALPH VS INTERNET, vem no seguimento do filme FORÇA RALPH, que estreou nos cinemas em Novembro de 2012 e se tornou na maior estreia de fim-de-semana de sempre, da Walt Disney Animation Studios, até essa altura.

RALPH VS INTERNET estreia nos cinemas, na versão legendada e dobrada, a 29 DE NOVEMBRO

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *