Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Vin Diesel anuncia próximo “Velocidade Furiosa”

Com mais de meio milhão de bilhetes vendidos nos cinemas portugueses em três semanas de exibição, Velocidade Furiosa X seria o início da estrada tendo em vista um final planeado para dois filmes (embora, agora, o estúdio queira mais!).

Fast X
Velocidade Furiosa X

Vin Diesel acaba de anunciar a data de lançamento para Fast X – Parte 2, sendo este o filme previsto para concluir a luta entre Dom e Dante. 

Se ainda não viu Velocidade Furiosa X, atenção que o texto contém spoilers!
A arte partilhada dá continuidade às cenas de Velocidade Furiosa X,em que Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron) escapam de uma instalação na Antártica. Apesar das mulheres na arte não serem parecidas com as atrizes. As legendas das fotos simplesmente dizem: “Parte 2…”e “4.4.25.” 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

Vin Diesel também partilhou uma foto dos bastidores com Jason Momoa  e um texto mais longo explicando a sequência de publicações, e os comentários sobre como Momoa simplesmente “roubou” o filme. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

 

Velocidade Furiosa X
Velocidade Furiosa X


Nos últimos dias também surgiu a confirmação do regresso de Dwayne Johnson à saga Velocidade Furiosa, através de declaração do actor que interpretou o agente Luke Hobbs. 


Dwayne Johnson será o protagonista de um filme (ainda sem título) escrito por Chris Morgan, o autor do argumento de seis dos filmes da saga. O filme não será uma continuação de Hobbs & Shaw, muito menos o Velocidade Furiosa 11 ou 12. De acordo com fontes próximas ao filme, fará a ponte entre Velocidade Furiosa X e Velocidade Furiosa X – Parte 2.

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaws

O elenco recuperará rostos familiares da saga, e espera-se que o agente da CIA Champ Nightengale tenha maior presença no ecrã, significando que Ryan Reynolds se junte no elenco. Presença habitual em filmes com Dwayne Johnson, também consta que Kevin Hart integrará o elenco deste projecto Velocidade Furiosa.

Ainda existe muita estrada para percorrer! Velocidade Furiosa X – Parte 2 para ver nos cinemas em Abril de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights