Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Venom: Tempo de Carnificina”: o primeiro trailer

Venom foi uma das grandes surpresas nas bilheterias dos cinemas em 2018, assim sendo, a Sony Pictures avançou de imediato com a produção da continuação.


Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 2020, Venom: Tempo de Carnificina acabou por ser adiado por causa da pandemia, e agora tem estreia agendada para 16 de setembro.


E faltando 4 meses para a estreia, era de se esperar que a Sony Pictures iniciasse a campanha de marketing para o filme. Na semana passada começaram a surgir à venda os primeiros artigos oficiais de merchandising, mas faltava um primeiro trailer para acalmar os ansiosos fãs deste inimigo de Homem-Aranha e da galeria de vilões da Marvel.

E após muita expectativa, eis que surgem as primeiras imagens da continuação de Venom!
Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos mais lucrativos filmes de super-heróis. O primeiro filme teve um custo de 100 milhões de dólares, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias de todo o mundo. Os espectadores gostaram de Eddie Brock!

Tom Hardy regressa no papel principal, e vai enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams regressa como Anne Weying, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek . Stephen Graham interpreta o polícia Patrick Mulligan,  que na banda desenhada ficou conhecido como sendo o primeiro hospedeiro do simbionte, Toxina.
Com argumento escrito por Kelly Marcel (As Cinquentas Sombras de Grey), Venom: Tempo de Carnificina foi realizado por Andy Serkis (Mogli: A Lenda da Selva).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *