Velocidade Furiosa em série de animação

A saga Velocidade Furiosa procura manter a família como prioridade. E agora, a família cresce e passa a integrar o mundo das séries de animação da Netflix.


A saga cinematográfica de enorme sucesso internacional apresenta, assim, no pequeno ecrã Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante, uma série de animação desenvolvida entre a Netflix e Dreamworks Animation Television.

A série apresenta um novo personagem, o adolescente Tony Toretto – primo mais novo de Tony Toretto, personagem interpretada no grande ecrã por Vin Viesel. Tony e os seus amigos são recrutados por uma agência governamental para se infiltrar numa liga de elite de corridas de rua que serve de disfarce para uma organização criminosa empenhada em dominar o mundo.

A série Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante é produzida pelos produtores da saga cinematográfica Neal H. Moritz e Vin Diesel, assim como por Chris Morgan, argumentista dos filmes da saga, por Bret Haaland, produtor das séries de animação Os Pinguins do Madagáscar e All Hail King Julien, e por Tim Hedrick, argumentista da série Avatar: A Lenda de Aang.


Os episódios de Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante estarão disponíveis na Netflix no final deste ano.

Vin Diesel renuiu a família para mais uma aventura cinematográfica. A 21 de Maio do próximo ano chega aos cinemas portugueses o nono filme da saga Velocidade Furiosa.

Após 20 semanas de filmagens, que passaram por Londres, Edimburgo, Los Angeles, Phuket e Tblisi, a rodagem do novo capítulo de Velocidade Furiosa foi concluída no passado fim-de-semana. Por agora, os fãs aguardam o lançamento do primeiro trailer e do anúncio do título final.

  "Togo" em estreia no Disney +

 

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *