Veja os trailers da semana

O Central Comics continua a fazer o verdadeiro serviço público, e apresenta-lhe as novas imagens dos filmes. Comece a decidir as próximas idas ao cinema, assistindo aos trailers que foram lançados esta semana.

Depois do estrondoso sucesso de A Gaiola Dourada, o realizador Ruben Alves apresenta Miss, a sua segunda longa-metragem. Esta é a história de um jovem que, na busca pela sua identidade sexual, candidata-se a Miss França. Chega aos cinemas portugueses a 30 de Abril.

Irregular é o novo filme realizado por Diogo Morgado, e estreia nos cinemas a 7 de Maio.
Gabriel era um homem feliz até que é forçado a enfrentar o princípio do fim. Pedro Teixeira, Júlia Belard e Carla Chambel são os protagonistas deste novo filme escrito por pelos irmãos Pedro e Diogo Morgado (Malapata, Solum).

Com o aproximar da estreia de 007: Sem tempo para Morrer vão surgindo novos videos promocionais do 25º filme de James Bond.
Daniel Craig interpreta pela quinta vez o Agente ao Serviço de Sua Majestade, num filme que conta ainda com as interpretações de Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Léa Seydoux, Rami Malek, Ana de Armas e Christoph Waltz. Este é o mais recente trailer televisivo do filme que chega aos cinemas nacionais a 8 de Abril.

Muito antes de Marcel Marceau ser um mimo reconhecido em todo o mundo, ele uniu-se com a Resistência Francesa para salvar crianças órfãs durante a Segunda Guerra Mundial. Resistence é inspirado na motivadora história verídica, e conta com Jesse Eisenberg no papel de Marcel. Ed Harris, Clemence Poésy e Edgar Ramírez completam o elenco principal. Estreia no final de Março nos cinemas norte-americanos.

  Cinema: Crítica - Freaks

David Heyman, o produtor dos filmes Harry Potter e Paddington, apresenta uma nova adaptação cinematográfica do clássico da literatura, O Jardim Secreto.
Esta é a história de uma menina órfã que descobre um lugar mágico que lhe mudar a vida. Dixie Egerickx e Edan Hayhurst são os protagonistas de uma aventura familiar que conta ainda com Colin Firth e Julie Walters no elenco principal. Em Portugal, as portas do jardim mágico abrem-se a 21 de Maio.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *