Unrailed! chega ao PC e Consoles

A Daedalic Entertainment e a Indoor Astronaut estão felizes em anunciar que o game coop Unrailed! chegou ao PC (via Steam), Nintendo Switch e PlayStation 4. Os jogadores de Xbox One poderão acessar o jogo muito em breve. Após um ano de Acesso Antecipado, o jogo agora oferece novos biomas, vagões, modos de jogo e mais!

Veja a loucura caótica das ferrovias de Unrailed! no novo trailer de lançamento:

Além disso, um novo trailer especial de Nintendo Switch mostra o quanto você pode se divertir jogando Unrailed! com seus amigos:

Unrailed! é um verdadeiro teste para as tuas amizades: trabalha em conjunto no modo multijogador local ou online com até quatro jogadores para guiar o teu comboio por terrenos perigosos gerados proceduralmente, repletos de obstáculos e animais selvagens locais intrometidos, a fim de alcançar a segurança da próxima estação.

A comunicação e a cooperação são fundamentais para garantir que tenhas sempre recursos suficientes para construir novos trilhos, impedir o sobreaquecimento do comboio e poder afastar os animais que o incomodam. Sem uma tomada de decisão rápida e um planeamento estratégico, o teu comboio descarrilará rapidamente, o que torna o jogo ainda mais desafiador.

Quer jogues no modo infinito, em equipa ou jogo rápido – o teu objectivo não é nada mais do que construir a linha férrea mais longa de todos os tempos.

Unrailed! agora apresenta um novo bioma e vagões adicionais. O bioma Marte é o mais desafiador até agora, ostentando um ambiente perigoso com uma entidade misteriosa que bloqueia o teu caminho e atira no teu comboio, e não terás água alguma. Tens de fazer bom uso de escudos de energia e da capacidade de voar pelo espaço para evitar uma catástrofe de transporte espacial.

  Jogos: Análise - DIRT 5

Principais características:

● Uma experiência intensa e caótica de construção de ferrovias
● Multijogador cooperativo online e local
● Mundos gerados proceduralmente com diferentes níveis de dificuldade
● Sistema de clima dinâmico e ciclo diurno e nocturno
● Modos de jogo: infinito, rápido (até 4 jogadores) e Versus (2 contra 2 jogadores)
● Biomas distintos (5+)
● Um monte de vagões actualizáveis (10+) para modificar seu trem no modo infinito
● Personagens desbloqueáveis
● Um sistema de repetição
● Controles simples e modo de controle dividido

—————-

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *