Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Universo Blade Runner expande-se em “Black Lotus”

O universo Blade Runner tem um novo motivo de interesse: a série de animação Blade Runner: Black Lotus.
Depois da divulgação do primeiro trailer e do primeiro poster na San Diego Comic-Con@Home, a sequência inicial (com o tema “Feel You Now” interpretado por Alessia Cara) e um novo poster foram divulgados nas últimas horas.

Blade Runner: Black Lotus, é série de animação digital da Alcon Entertainment produzida pelo Crunchyroll em parceria com  Adult Swim. O material divulgado remete imediatamente para o universo criado por Ridley Scott em Blade Runner – Perigo Iminente.

Segundo a sinopse oficial, a história de Blade Runner: Black Lotus “acompanha uma jovem que procura vingança contra todos aqueles que a prejudicaram, tentando entender a sua  identidade e descobrir os mistérios do passado”. A acção acontece em 2032 entre o filme Blade Runner-Perigo Iminente e a sequela Blade Runner 2049. Ao contrário do filme, esta série aborda a perspectiva do do perseguido, replicantes femininos e humanóides criados artificialmente.

A série de animação contará 13 episódios de 30 minutos, com distribuição pelo serviço de streaming Crunchyroll. A realização dos episódios será dividida entre Shinji Aramaki (Ultraman) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex). Ridley Scott assume a função de produtor executivo com Broderick Johnson (Blade Runner 2049) e Andrew A. Kosove (Blade Runner 2049). Shin’ichirô Watanabe (The Animatrix, Cowboy Bebop: O Filme) é o produtor criativo. Shin’ichirô Watanabe realizou a curta-metragem de animação “Blade Runner Black Out 2022” que foi distribuída online em 2017. A série de animação é baseada no original de Philip K. Dick “Do Androids Dream of Electric Sheep?”


A série tem lançamento previsto para o final deste ano, mas aguarda-se pelo anúncio da data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *