Conheça UCC Dolores, uma BD do mesmo desenhador de Lanfeust de Troy

Começamos aqui a rubrica “Banda Desenhada que não sai em Portugal mas que gostaríamos que saísse” com a novidade da Glenat “UCC Dolores”, cujo lançamento em França foi no passado 9 de Janeiro. Lê aqui um extracto de 15 páginas!

Didier e Lyse Tarquin apresentam UCC Dolores, uma nova série da Glénat.

Didier Tarquin aparece aqui como um autor completo com esta nova série de ficção cientifica, onde ele empurra cada vez mais os limites de seu desenho virtuoso e do seu domínio narrativo. Uma emocionante odisseia no espaço com heróis cativantes que dinamitam os códigos do género, evocando tanto Star Wars quanto Firefly, Cowboy Bebop e Lanfeust le Troy.

É um óptimo dia para a irmã Mony. Com 18 anos, é hora de esta órfã recolhida à porta do convento dos Novos Pioneiros deixar o ninho e encontrar o seu caminho. Mas logo após ser lançada para o mundo exterior, ela descobre ser a herdeira da UCC Dolores, uma nave de guerra do exército confederado que pertencia ao General Mc Monroe! Incapaz de manobrar tal máquina, a doce Mony procura um piloto e “encontra” Kash, um veterano taciturno ansioso por mudar a sua vida. Juntos, eles parte em direção à Fronteira nos controles de Dolores, uma nave com um passado misterioso!

Clica nas imagens para ampliar (abrem numa nova janela)

  Salvat Brasil cancela colecção do Homem-Aranha (e outras)

 

  • Formato : 240 x 320 mm
  • 48 páginass
  • Capa dura
  • Editor: Glenat
  • Prix : 13.90 € (em França)

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *