Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Tudo Acaba Agora” é o novo filme de Charlie Kaufman

A Netflix acaba de revelar o primeiro trailer do seu novo filme de terror psicológico Tudo Acaba Agora, baseado no livro mais vendido de Iain Reid e com argumento e realização de Charlie Kaufman.
O romance, que inspirou o filme, conta a história de uma jovem que está a ser arrastada para conhecer a família do namorado. No entanto, na sua mente, ela já acabou com o relacionamento e está à procura de uma saída. Mas é aí que as coisas começam a ficar interessantes, à medida que a história passa por todos os tipos de reviravoltas assustadoras e estranhas.
Charlie Kaufman, premiado com Oscar para Melhor Argumento Original por O Despertar da Mente e nomeado para os Prémios da Academia pelo seu trabalho como argumentista em Adaptado, Queres Ser John Malkovich e pelo seu trabalho em Anomalisa, está de regresso para apresentar a sua primeira colaboração com a Netflix.
Kaufman está perante a sua maior plateia de todos os tempos e o que tem para oferecer mistura drama, suspense e terror. Tudo Acaba Agora é a primeira incursão de Charlie Kaufman no cinema de terror.
Para Charlie Kaufman, as experiências inexplicáveis ​​do casal central durante a viagem levantam questões sobre a realidade e o relacionamento com a história a debater a solidão, o desespero e o arrependimento.

Jessie Buckley (Chernobyl) interpreta a namorada e Jesse Plemons (Black Mirror) é Jake, o namorado. Toni Collette (O Sexto Sentido)e David Thewlis (Convidado de Honra) interpretam os pais do namorado.
A escolha do elenco foi uma parte importante para conseguir a personagem (sem nome) da namorada de Jake. Chegou a ser anunciado que Brie Larson (Captain Marvel)  interpretaria a personagem principal. Um amigo de Kaufman indicou-lhe que Jessie Buckley seria a pessoa ideal para o papel, e  a sua audição confirmou a necessidade de a escolher como a protagonista de Tudo Acaba Agora.
Para a direcção de fotografia, Charlie Kaufman recorreu a Lukasz Zal, o cinematógrafo polaco nomeado por duas vezes ao Oscar pelo seu trabalho em Ida e Cold War – Guerra Fria.
Tudo Acaba Agora estreia a 4 de Setembro na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *